AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Juliette leva punição e perde 500 estalecas

A sister ficou bastante chateada quando soube da punição

Da Redação Publicado em 20/03/2021, às 11h46 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette comete erro e é punida no 'BBB21' - Globo
Juliette comete erro e é punida no 'BBB21' - Globo

Juliette mal acordou e já se deparou com uma surpresa nada agradável no 'Big Brother Brasil 21'. É que, na manhã deste sábado (20), a sister foi informada que perdeu 500 estalecas.

O motivo? A paraibana, que foi para o VIP após receber a pulseira do líder Gilberto, na noite da última sexta-feira (19), retornou para a cozinha para terminar de jantar com os alimentos da Xepa.

Ela ainda dormia quando os demais participantes deidiram acordá-la para avisar da punição. Juliette ficou bastante chateada por ter cometido o erro e afirmou que isso pode ser um motivo para levá-la ao paredão.

"O povo se incomoda até com a estaleca dos outros. (...) Se eu quiser, até jogo o dinheiro no lixo.", disse a sister, irritada.  

INCONFORMADA
Parece que Juliette ficou bastante chateada com o modo como foi eliminada da última Prova do Líder.

Tudo começou quando Thaís perguntou para a produção do programa se era proibido fazer xixi na calça. Sem ouvirem uma resposta, Sarah e Rodolffo compreenderam que era permitido. Certo tempo depois, Rodolffo aproveiotu para se aliviar e, ao reparar nisso, Pocah decidiu fazer o mesmo. 

O problema foi que, logo que a produção percebeu que o cantor estava fazendo xixi ela eliminou o artista junto de Caio, sua dupla. Pocah acabou se sentindo bastante culpada, já que a produção supostamente não havia percebido que ela havia feito o mesmo. 

Daí em diante a cantora decidiu abandonar a prova, mesmo enquanto Juliette pedia para a famosa aguardar a decisão da direção de prova. 

Após toda a confusão, Juliette desabafou com Arthur a respeito do assunto: "Eu tinha certeza de que eu poderia não ganhar, mas eu ia ser a segunda".

"Por isso que estou tão triste, no momento que ia ser tão bonito, terminou de uma forma ridícula. Vergonhoso a palavra", declarou. 

"É só você parar para pensar o que eu fiz semana passada, meu amigo está eliminado porque eu queria tomar água", falou o instrutor de crossfit, que ficou fora da competição após ter sido vetado por Fiuk.