bbb   / Reality

'BBB21': Juliette relembra brincadeiras com Arthur em festa: ''Vai me apresentar uns amigos''

A paraibana conversou com Pocah e Camilla de Lucas sobre seu comportamento: ''Aqui a gente tem medo de tudo, né?''

Da Redação Publicado domingo 18 abril, 2021

A paraibana conversou com Pocah e Camilla de Lucas sobre seu comportamento: ''Aqui a gente tem medo de tudo, né?''
Juliette conversa com Camilla de Lucas e Pocah na despensa - Globo

Juliette, Camilla de Lucas e Pocah se reuniram da despensa da casa do 'Big Brother Brasil 21' para conversarem. A paraibana aproveitou o momento para relembrar as brincadeiras que fez com Arthur Picolli durante a festa 'Cor&Ton', que rolou na madrugada do último sábado (17).

Preocupada com suas atitudes após beber além da conta, ela desabafou com as colegas de confinamento: "Aqui a gente tem medo de tudo, né? Qualquer palavra que a gente falar, a gente acha que vai ser horrível".

Pocah concordou e ainda disse que é preciso medir tudo que fazem e falam no reality. Camilla, porém, ponderou: "Acho que não é nem medir, é a gente tomar cuidado com as brincadeiras. Não medir com medo do que as pessoas vão falar, mas pelo que pode causar à outra pessoa. A pessoa envolvida, não no geral".

"Eu disse: 'Arthur, se você namorar com a Carla (Diaz) quando sair daqui, eu vou andar de vela com vocês, vocês vão ter que me aguentar. Se você não namorar com ela, eu vou lhe apresentar minhas amigas, que eu tinha dito antes que tinha uma amiga pra apresentar pra ele. E ele disse que também vai apresentar uns amigos pra mim e os amigos vão querer me paquerar", explicou a paraibana. 

DESRESPEITOSA?
Juliette Freire procurou Arthur Picoli para esclarecer alguns pontos que ficaram ‘nebolusos’ em sua mente. A sister, que bebeu demais, ficou com medo de ter desrespeitado o brother na festa do ‘Big Brother Brasil’ (TV Globo).

Na manhã do último sábado (17), logo após acordar, a maquiadora enfrentou uma certa ‘ressaca moral’ e foi atrás do crossfiteiro. "Eu aperreei muito?", questionou. "Só tava bêbada", respondeu ele.

A advogada, então, questionou se havia exagerado. "Só na hora que você bateu na minha barriga", disparou. Os dois protagonizaram um momento engraçado, em que Juliette pediu uma massagem nos pés, e, assim que foi retira-los, atingiu a barriga de Arthur.

"Mas foi na amizade, não foi? Eu fiquei abraçando você na amizade, não foi? Respeito? Desrespeito? Foi nada desrespeitoso, não? Jura?", reforçou a maquiadora. "Não viaja, não", encerrou o instrutor de crossfit.

Último acesso: 10 May 2021 - 17:05:23 (1143831).