AnaMaria
BBB / Musa!

'BBB21': Juliette rouba a cena em clique de biquíni: ''Que mulher perfeita''

A sister surgiu belíssima em novo registro nas redes sociais

Da Redação Publicado em 20/02/2021, às 13h35 - Atualizado às 13h35

Juliette esbanja beleza em novo clique na web - Globo
Juliette esbanja beleza em novo clique na web - Globo

Juliette está fazendo cada vez mais sucesso dentro e fora da casa do 'Big Brother Brasil 21'. Prova disso é que a paraibana já conquistou nada menos que nove milhões de seguidores em sua conta oficial no Instagram.

Na manhã deste sábado (20) não foi diferente, já que a advogada surgiu belíssima em mais um clique publicado nas redes sociais. 

De biquíni fininho, a sister esbanjou beleza ao posar usando um chapéu temático, deixando à mostra suas curvas esculturais. 

"Bom dia, Paraíba! Bom dia, Nordeste! Bom dia, Brasil! Hoje o dia promete! Tem sol, tem festa e tem essa bicha arrochada fazendo todo mundo rir e se orgulhar", escreveu a equipe de Juliette na legenda.

Nos comentários, os fãs da moça teceram elogios. "O Nordeste tem uma representante top", afirmou um seguidor. "Misericórdia, que mulher perfeita", disparou outra internauta. "Musa do Nordeste", completou um terceiro. 

SINCERONA
Sarah e Juliette aproveitaram a madrugada deste sábado (20) para conversarem sobre as atitudes de Pocah na casa do 'Big Brother Brasil 21'.

No quarto do líder, a paraibana confessou não ter entendido o motivo do choro da funkeira, que está entre os nomes cogitados por Sarah para ir ao paredão. 

"Queria saber porque Pocah estava chorando com Thaís, porque estou pensando, eu sempre abracei Pocah, sempre beijei, sempre dei carinho e tal. Só que agora eu estou sabendo de uma coisa que eu não sabia antes", disse Juliette. 

Na sequência, a advogada revelou que não acredita na índole da famosa, demonstrando que soube de algo que não gostou.

"Eu me afastando dela agora, o povo vai pensar, ela mesmo vai pensar que é porque tu vai indicar ela, e eu não tenho coragem de olhar na cara dela, só que não tem nada a ver. É porque agora eu estou sabendo que ela foi muito falsa, se ela falou isso de mim", completou.