AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Embate

'BBB21': Juliette se irrita após ser confrontada por Sarah e Gilberto: ''Não aguento mais''

Participantes voltaram a falar sobre conflito da primeira semana

Da Redação Publicado em 27/03/2021, às 18h40 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette desabafa após discussão com Sarah e Gilberto - GShow
Juliette desabafa após discussão com Sarah e Gilberto - GShow

O clima no 'BBB21' fica cada vez mais tenso. Dessa vez, Juliette desabafou para Viih Tubeapós ser confrontada por Sarah e Gilberto, na tarde deste sábado (27). 

Tudo começou quando Arthur aproveitou uma conversa com a paraibana para questioná-la sobre o conflito que teve com Lumena ainda nas primeiras semanas do confinamento. 

Durante sua explicação, ela foi confrontada por Sarah e Gilberto, que voltaram a dizer que a intenção da advogada em se sentar no episódio em questão foi para passar a imagem de oprimida. 

Logo em seguida, Juliette foi para o quarto e desabafou com Viih. "Me chamaram, amiga. Vou correr? Ninguém acredita que fiz aquilo ali, não aguento mais. Amiga, eles querem fazer isso mesmo", disse, visivelmente irritada. 

A youtuber, por sua vez, ressaltou para a amiga que ela não precisa dar satisfação para ninguém. "Eu acredito em você, sei que tem muita gente que acredita também."

Ainda chateada com a situação, a paraibana contou a situação para Camilla e se questionou sobre a amizade que tinha com Gil e Sarah no início do jogo. "Se eles não acreditavam em mim com o negócio da Lumena, por que eram meus amigos? Se sou uma pessoa tão horrorosa assim, tão maldosa, por que a Sarah virou amiga dela depois?"

A influenciadora digital deu opinião e disse que Juliette e Sarah estão em um embate: "São duas coisas completamente diferentes."

A advogada ainda destacou: "Se quisesse colocar a Lumena como opressora, teria colocado muito antes."

PREOCUPADO
Vale lembrar que na tarde da última sexta-feira (26), Gilberto disse para Sarah que estava preocupado com a repercussão de seus desentendimentos com Juliette. 

O participante ressaltou que ambos andam criticando muito a participante e que isso pode ser mal visto. 

"Tô achando que a gente está pegando pesado com a Juliette. Estamos falando muito, muito dela. A gente tem que dar um freio também!", ressaltou ele. 

A loira mencionou que já estava deixando de falar a respeito da sister, mas que os acontecimentos do último Jogo da Discórdia trouxeram o assunto à tona novamente.