AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

'BBB21': Juliette vence e leva R$ 1,5 milhão para casa; relembre a trajetória da sister

Com um início conturbado, a paraibana chorou, riu, se emocionou, e levou a melhor da edição

Da Redação Publicado em 05/05/2021, às 08h00 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette é a mais nova milionária do 'BBB21' - Globo
Juliette é a mais nova milionária do 'BBB21' - Globo

Juliette Freire é a grande campeã do ‘Big Brother Brasil 21. Na noite da última terça-feira (4), Tiago Leifert finalmente anunciou a novidade que (quase) todos já esperavam: a maquiadora de Campina Grande (PB) faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Quem acompanhou o reality, provavelmente se lembra dos tropeços da sister, principalmente nas primeiras semanas do ‘BBB21’. A história de Juliette causou um senso de justiça em todos os telespectadores, principalmente pela incompreensão das atitudes dela dentro da casa.

A paraibana enfrentou seus fantasmas, desfez alianças, apaixonou-se e conseguiu resistir até o último dia do reality show.

A seguir, AnaMaria Digital lista a trajetória que consagrou Juliette a campeã do ‘BBB21’.

(Foto:Globo)

PRIMEIRAS ALIANÇAS
Logo que o ‘Big Brother Brasil 21’ começou, uma nova dinâmica fez com que o público tivesse que escolher três membros do grupo Camarote e três do Pipoca para ganharem imunidade na primeira semana do reality. Os anônimos foram Juliette, Arthur e Lumena; e os famosos, Projota, Viih Tube e Fiuk. Além disso, eles podiam indicar alguém ao primeiro Paredão e o escolhido foi Rodolffo.

Foi no “pré-confinamento” dos imunizados, quando eles ficaram em uma casa separada do restante do elenco, que surgiu a brincadeira entre Fiuk e Juliette. A sister teve um crush instantâneo pelo filho de Fábio Jr, e isso o constrangeu certas vezes. A amizade com Viih Tube, que perdurou até a eliminação da loira, também foi originada desta primeira semana.

(Foto:Globo)

INJUSTIÇADA
O senso de “injustiça” com Juliette nas primeiras semanas da casa foram essenciais para consagrar a participante como uma das queridas do público. Grande parte dos telespectadores se solidarizam com a mulher incompreendida que viam na tela. Em certo momento, a paraibana foi alvo de chacota enquanto dormia e criticada pelo seu jeito de falar, chorar e de se expressar.

O caso que mais repercutiu foi quando a cantora Karol Conká zombou do sotaque nordestino de Juliette durante uma discussão das duas. A famosa chegou a imitá-la no momento da briga, e depois comentou que, de onde vinha, era acostumada com um jeito mais “fechado” e “quietinho”, diferente da personalidade exagerada da maquiadora.

(Foto:Globo)

GRUPO G3
Sarah, Gilberto e Juliette foram apelidados aqui fora por “Grupo G3”. Quando o trio se aproximou, lá pela segunda semana do programa, foi devido suas insatisfações com o outro grupo da casa, composto por Karol Conká, Nego Di, Lumena, Projota e Arthur. A loira, que nunca simpatizou com a Mamacita, chegou a convidar Juliette para o quarto do Líder durante seu reinado, na quarta semana do reality.

Os desentendimentos entre eles começaram quando Juliette espalhou que Sarah poderia votar em Viih Tube ao Paredão. Indignada, a youtuber decidiu desabafar com a marketeira, que desmentiu a história e explicou que a paraibana entendeu tudo de forma errada. Sarah chegou a chamar Juliette de “falsa” e, desde então, o relacionamento das duas ficou tenso.

Em outro momento, Gil e Juliette trocaram farpas quando, durante um Jogo da Discórdia, ele criticou a postura da milionária. Também no game, o pernambucano não colocou Juliette em seu pódio de prioridades para vencer o programa. Os brothers tiveram um desentendimento que durou dias, mas vieram se acertando até domingo (2), quando Gil foi eliminado.

(Foto:Globo)

TRÊS PAREDÕES E UMA LIDERANÇA
É fato que todos sempre queriam vencer uma prova, sendo do Anjo ou Líder. Mas Juliette não teve sorte nas disputas, e levou a melhor apenas na última semana do ‘BBB21’, quando venceu a Prova do Líder pela primeira vez - esta também foi sua única vitória em provas no reality.

Já nos Paredões, a morena foi três vezes: no 2º, 9º e 17º. Na primeira berlinda, ela foi uma das escolhidas pelo Big Fone, disputou a Prova Bate e Volta, mas quem se salvou foi Karol Conká; o público eliminou Arcrebiano. Depois, Arthur ganhou a liderança e mandou a amiga de Viih Tube direto ao Paredão, sem a chance de se salvar; Sarah deixou o reality. Por fim, ela disputou o último Paredão com Gilberto e Camilla de Lucas, dois grandes aliados, e o economista saiu.

(Foto:Globo)

CRUSH POR FIUK
A história de Fiuk e Juliette é digna de novela! Em um primeiro momento, os brothers tiveram a chance de se tornaram próximos, já que ganharam imunidade na primeira semana e ficaram confinados juntos. Entretanto, a experiência não foi muito boa para o cantor, que se esquivou durante cinco meses das investidas da sister. Eles até discutiram sobre a personalidade “invasiva” de Juliette, e o boy foi muito duro nas palavras com a paraibana.

A situação de paz entre os dois chegou apenas no último mês do programa. Durante uma festa, ele disse que “demorou, mas reconheceu que errou” ao apontá-la negativamente diversas vezes no confinamento. Os dois se abraçaram e, desde então, formou-se uma amizade repleta de flertes que ganhou o coração do público.