AnaMaria
BBB / BBB21

‘BBB21’: Karol Conká critica Carla Diaz: ''Vai pedir para me chamarem de macaca''

A cantora disse que não aguenta o jeito “fofo” da atriz e falou de sua carreira

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 18h51 - Atualizado às 18h51

Karol Conká, do 'BBB21' - Globo
Karol Conká, do 'BBB21' - Globo

Apesar de terem conversado e proposto paz, Karol Conká e Carla Diaz continuam com desavenças. No ‘Big Brother Brasil 21’, a cantora chegou a criticar a postura da colega de confinamento, nesta quarta-feira (10), e sugeriu que ela incitasse ódio em suas redes sociais.

Tudo começou quando Lumena comentava da loira: "Ela é a cara a da fofurisse da indústria mercadológica (...) eu fico calada porque tenho preguiça de gastar minha saliva [com ela]".

"Eu também não", concordou Karol, que completou: "Depois chora, e vai pedir para os seguidores me chamarem de macaca no meu Instagram".

CONFUSÃO

O desentendimento entre Carla e Karol teve início na festa do último fim de semana, quando Conká a acusou de estar dando em cima de Arcrebiano

Momentos depois, a voz de ‘Tombei’ perdeu a paciência com Diaz e as duas brigaram feio em um dos quartos do programa. Karol chegou a ofender a carreira da rival e pediu para ela “ser adulta”.

Após o Jogo da Discórdia, na última segunda-feira (08), a cantora pediu desculpas e disse que queria continuar a amizade.

“Espero que você entenda que a dor que você causou vai demorar um pouquinho para passar. Não só pela admiração que já tinha como artista, mas também por muito que ouvi que você falou, da sua luta”, falou a atriz.