AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Karol Conká desabafa sobre saída de Lucas Penteado: ''Dá saudades dele''

A cantora desabafou sobre o assunto durante bate-papo com Gilberto

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 17h01 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká revelou que está com saudades de Lucas Penteado - Divulgação/ Globo
Karol Conká revelou que está com saudades de Lucas Penteado - Divulgação/ Globo

A festa na piscina da casa do 'Big Brother Brasil 21', nesta terça-feira (9), acabou rendendo uma revelação de Karol Conká, durante um bate-papo com Gilberto.

Na conversa com o pernambucano, a cantora confessou ter ficado sentida com a forma como o ator Lucas Penteado deixou o reality. 

"Dá saudade dele. Foi triste a maneira com que ele saiu", disse Karol. 

Mais cedo, Gilberto também afirmou estar com saudades do artista, com quem trocou beijos na última festa.

"Não achei que ia ficar com falta, mas fiquei com falta... Me lasquei. Eu jurando que não estava nem aí", falou o economista durante conversa Sarah e Juliette.

PROMETEU MELHORAR
O jogo no 'Big Brother Brasil 21' está cada vez mais intenso. Considerada a vilã da edição após protagonizar várias brigas, Karol Conká conseguiu se livrar do paredão ao vencer a prova 'Bate e Volta', no último domingo (7). Após sua vitória, a rapper prometeu melhorar seu comportamento dentro da casa.

Acontece que, na madrugada da última segunda-feira (8), a cantora voltou a comentar sobre assuntos que já haviam causado problemas.

Tudo começou quando ela foi até Carla Diaz para se desculpar pela forma com a qual ela gritou com a sister. Vale lembrar que as duas protagonizaram uma briga na festa do último sábado (6), por causa de Arcrebiano.

“É pra ficar pra aprender a ser menos louca e poder te pedir perdão. Eu vou me tornar uma pessoa melhor, é uma oportunidade pra eu me tornar uma pessoa melhor“, começou.

Em seguida, Karol pediu perdão à atriz e explicou que tem problemas para se controlar quando está nervosa. A rapper continuou a conversa comentando sobre um dos pontos que mais a incomodou a loira na festa.  

“Eu criei [a paranoia na própria cabeça] e outras pessoas vieram me falar que estavam percebendo a mesma coisa. Foi o [Nego] Di e o Lucas“, disparou Conká referindo-se a quem, supostamente, teriam lhe contado que Carla estava dando em cima de Arcrebiano.

O público do programa está revoltado com a justificativa de Karol. Isso porque Penteado deixou o programa no último domingo (7). Ele não poderá negar a história, que os internautas já sabem que é invenção da cantora.