AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Análise

'BBB21': Karol Conká diz que incomoda sisters por ser maravilhosa

A rapper compartilhou sua visão de jogo com Fiuk

Da Redação Publicado em 19/02/2021, às 12h32 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela conversou com Fiuk na manhã desta sexta-feira (19) - Globo
Ela conversou com Fiuk na manhã desta sexta-feira (19) - Globo

Karol Conkáconversou com Fiuk no café da manhã desta sexta-feira (19), e o ator aproveitou para comentar o "clima pesado" da casa.

Segundo ele, os participantes deveriam brincar mais, para deixar a energia mais leve. Com isso, a rapper concordou e aproveitou para falar o que pensa sobre as sisters. 

"Umas coisas bobas, igual as meninas se incomodarem porque, eu e Rodolffo, a gente se fala", opinou Karol.

"Mas se incomodar porquê?", questionou Fiuk, sem entender. "Nenhuma das meninas foi vibrar pela minha liderança. Mas é que qualquer coisa que eu fizer vai incomodar e isso diz muito, porque eu sou maravilhosa, eu sou poderosa", disse a 'mamacita'. 

Fiuk aproveitou para opinar sobre a visão da colega de confinamento: "Posso dizer com um pouquinho de propriedade que quem é diferente, quem tem personalidade forte, é sempre julgado".

SARAH LÍDER DA SEMANA
O 'BBB21' já tem uma nova Líder e o nome dela é Sarah Andrade! A loira venceu a prova da liderança, na noite da última quinta-feira (18), usando uma tática para lá de inusitada e também já escolheu os novos integrantes do grupo VIP. 

Na disputa, os brothers tinham que encontrar um card específico em quatro rodadas diferentes. O Líder era aquele que encontrasse, na última etapa, o único item premiado. 

Em conversa alguns brothers, a sister contou que aproveitou que Tiago Leifert anunciou que mostrou ao público o local em que a peça estava escondida. Assim, ela prestou atenção nas câmeras. 

"Tava no roxo bem no meio. Tinha pouca areia dentro dele e o negócio lá em baixo. O povo tava desesperado e eu fui com calma. Não era prova de velocidade... Quando falou que ia mostrar pro público, eu vi pra onde a câmera virou e fui pra lá", revelou. 

Além disso, após ser coroada com a liderança, Sarah teve que escolher quem integraria o grupo VIP. Ela optou por: Gil, Caio, Rodolffo, Fiuk e Juliette.

Vale lembrar que a loira ficou em segundo lugar nas outras três provas do Líder da temporada. 

A DINÂMICA DA SEMANA
Gil, Caio e Fiuk, foram os finalistas da prova também, mas não tiveram a mesma atenção e habilidade de Sarah. No entanto, na dinâmica desta semana, os três deverão indicar um participante ao Paredão em consenso. 

A berlinda será formada por quatro participantes: o voto de Sarah, os dois mais votados da casa e o jogador indicado pelos finalistas da prova do líder. 

Diferente da última semana, os participantes - com exceção daquele que a Líder indicar - jogarão a prova Bate e Volta.