AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Tratamento

'BBB21': Karol Conká diz que verá eliminação como uma chance de ir à terapia

A cantora avaliou os possíveis cenários da noite de elimação desta terça-feira (23)

Da Redação Publicado em 23/02/2021, às 15h12 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A rapper falou com o público no Raio-X de hoje (23) - Globo
A rapper falou com o público no Raio-X de hoje (23) - Globo

Karol Conká gravou o Raio-X desta terça-feira (23) visivelmente otimista. Após a festa do Líder, a cantora agradeceu poder estar em sua possível última festa no 'BBB21' (TV Globo). 

"Ontem teve uma festa incrível, eu fiquei muito feliz que a festa rolou antes da Eliminação de alguém do Paredão. Fiquei bem animada, a gente dançou muito. Tocou muito hip-hop! Ai, que emoção! Tô até sem voz", iniciou ela nas imagens.

Além disso, a rapper avaliou os cenários da noite de hoje. "Hoje eu não sei quem sai do Paredão, então, se vocês acham que eu devo ficar, vou receber como uma chance", começou a análise.

"[Mas] se eu sair, eu vou receber também como uma chance para eu ir para uma terapia saindo daqui", garantiu Karol.

BERLINDA

Depois de muito analisar suas opções de voto, Sarah pediu desculpas ao público e surpreendeu ao indicar Karol ao Paredão do 'BBB21', na noite do último domingo (21).

Inicialmente, a Líder havia afirmado que não colocaria a cantora na berlinda por ela não ter lhe vetado na prova da liderança. No entanto, após cogitar votar emPocah Projota, a loira acabou decidindo indicar a rapper e se desculpou com os telespectadores por voltar atrás em sua promessa.

"Até um minuto atrás eu estava ainda em dúvida do que fazer com meu voto. Peço desculpas ao Brasil por não seguir minha promessa, mas hoje eu vou votar na Karol", iniciou a Líder. "Prometi a mim mesma que ia seguir minha intuição nesse programa. Ainda acho algumas atitudes da Karol muito incoerente", justificou. 

Karol, por sua vez, agradeceu o voto e disse que Sarah não precisava pedir desculpas, já que elas estão em um jogo.