AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Repudio

'BBB21': Karol Conká é chamada de Jaque na web e pode ter participação cancelada em festival 

Atitudes da cantora não agradaram o público e os organizadores do evento

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 11h20 - Atualizado às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká no 'BBB21' - TV Globo
Karol Conká no 'BBB21' - TV Globo

As atitudes de Karol Conkátêm dado o que falar fora do confinamento do 'BBB21'. Tanto que a cantora ganhou um apelido para lá de inesperado na web e, inclusive, pode ter participação cancelada em um festival de música. 

No último domingo (31), um dos assuntos mais comentados no Twitter era a hashtag 'Jaque Patombá', um apelido que os internautas deram para a artista, em referência à letra de uma de suas músicas que diz: "Já que é pra tombar, tombei".

"Eu espero que a Jaque esteja no próximo paredão", disse uma. "Meu Deus, toda hora eu fico rindo do Jaque Patombá, que apelido maravilhoso", falou outro. "E Jaque (é pra tombar) segue pagando de boa moça", comentou um terceiro. 

As declarações da cantora contra as atitudes de Lucas Penteado e a personalidade da nordestina Juliette estão sendo repudiadas, inclusive, pelo Festival Rec-Beat, no qual Karol é uma das atrações confirmadas. 

Antes de entrar no reality, a artista gravou uma apresentação na Pinacoteca de São Paulo como parte das atrações do festival online.

CONFIRA A NOTA DE REPUDIO NA ÍNTEGRA
"Discordamos fortemente das declarações e atitudes da artista Karol Conká em sua participação na casa #BBB21, que revelam posturas que confrontam os princípios do Festival Rec-Beat. Por ela estar incomunicável e por envolver vários agentes, estamos avaliando as implicações resultantes de uma possível suspensão da exibição do conteúdo audiovisual gravado pela artista para compor a edição digital do Rec-Beat SP, programada para o dia 14/02.

Ressaltamos que repudiamos a prática do cancelamento e da condenação/linchamento de pessoas pelas redes sociais. Qualquer posição que venha a ser tomada pelo Rec-Beat virá acompanhada de ações que debaterão questões como a xenofobia e da cessão de espaço para que a artista se manifeste no momento em que ela sair do isolamento imposto pelas regras do BBB."