AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fogo no parquinho

'BBB21': Karol Conká é ignorada ao vivo por Tiago Leifert, fica incomodada e web celebra

Cantora ofendeu Lucas Penteado durante o 'Jogo da Discórdia'

Da Redação Publicado em 02/02/2021, às 09h00 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká durante o 'Jogo da Discórdia' - TV Globo
Karol Conká durante o 'Jogo da Discórdia' - TV Globo

Desde a estreia, o 'BBB21' praticamente não teve um momento de paz. Não foi diferente na última segunda-feira (1º), durante o 'Jogo da Discórdia'. Isso porque em determinado momento da dinâmica, que consistia em apontar dois canceladores no confinamento,Tiago Leifertnão deixou que Karol Conká falasse, o que fez a cantora ficar visivelmente incomodada. 

Tudo começou quando Conká chamou Lucas Penteado de "merd*" no 'Jogo'. O brother, por sua vez, se manteve calado e de cabeça baixa diante de todas as acusações que sofreu pela artista e pelos demais participantes. 

Assim, em outro momento da brincadeira, Leifert ignorou o chamado de Karol e passou a palavra para Juliette Freire. "Por que eu não posso falar, Tiago? Todo mundo fala", reclamou a cantora, que não obteve nenhuma resposta do apresentador. 

Mais tarde, em conversa com Kerline, Pocah e Projota, a sister se mostrou incomodada com o ocorrido. "Eu não pude falar em nenhum momento na hora em que eu fui apontada pelo Lucas como uma pessoa que chamou ele de 'merd*'. É o meu dialeto. Se ele tem esse jeito dele e eu não posso ter esse jeito?", questionou. 

Em seguida, ela continuou pensando nas hipóteses que poderiam ter levado ao fato de ser ignorada. "Talvez sejam essas duas coisas que eu peguei pesado. Falando isso e induzindo todo mundo a ir ao confessionário caso ele surtasse na festa, eu não acho normal, que é o comportamento dele. Ou talvez seja porque não havia o que eu me defender naquela hora, sendo que seria só mais um blá blá. Eu realmente não sei o que é", concluiu.

Os internautas, que têm se revoltado com o comportamento da sister e chegaram a pedir que ela fosse expulsa, celebraram a atitude do apresentador.  

"Que sabor", disse um. "A gente explica: ninguém mais atura teus latidos! Tiaguita fala, mamacita senta", falou outro em referência a uma das músicas de Karol. "Tiago deu logo uma cortada nela", comentou um terceiro.