AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Karol Conká manda indireta à produção: ‘‘Já entendemos que vocês querem ela na final’’

A sister não gostou nada da escolha de músicas da última Festa do Líder

Da Redação Publicado em 18/02/2021, às 10h12 - Atualizado às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A rapper gostaria de mais hip-hop na playlist da noite - TV Globo
A rapper gostaria de mais hip-hop na playlist da noite - TV Globo

Após ganhar a última Prova do Líder, Karol Conká teve direito a uma festa em sua homenagem, realizada na noite da última quarta-feira (17). O tema escolhido por ela foi o espaço sideral, ETs e diversão. Na ocasião, a rapper utilizou roupas prateadas e os demais participantes roupas pretas. 

Entretanto, mesmo sendo a anfitriã da noite, Conká não gostou nada da escolha de músicas para a comemoração. Em conversa com Lumena e Projota, a cantora decidiu manifestar seu descontentamento em uma indireta, bem direta, à produção. 

"As músicas da festa parecem que rodam sempre em torno da Juliette. Nós já entendemos que vocês querem ela na final", disparou. Conká fazia referência às músicas regionais nordestinas, que costumam agradar à paraibana. 

Lumena não hesitou ao concordar com a opinião da rapper, enquanto Projota argumentou que no começo da festa são tocadas as músicas escolhidas pela líder. "Depois no final vira festa da Juliette", finalizou Conká sem papas na língua. 

Não satisfeita com as alfinetadas à produção, Karol Conká foi conversar diretamente com Juliette sobre o assunto. Por sua vez, a advogada não se incomodou com o comentário e brincou: “Deixa de recalque, mulher”. 

Ao final da conversa, Juliette garantiu que cantaria todas as músicas de estilo hip-hop pedidas por Conká durante a festa.