AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Resposta

'BBB21': Karol Conká perde 300 mil seguidores após polêmicas na casa

Enquanto isso, Lucas Penteado e Juliette ultrapassam a marca de 1 milhão

Da Redação Publicado em 02/02/2021, às 11h56 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A rapper teve uma queda nos seguidores do Instagram - Globo/João Cotta
A rapper teve uma queda nos seguidores do Instagram - Globo/João Cotta

A 21ª edição do 'Big Brother Brasil' nem teve o primeiro eliminado ainda, mas já está dando o que falar, principalmente aqui fora. Tanto é que o público já fez questão de demonstrar que não é a favor das atitudes de KarolConká no confinamento. 

Com isso, a cantora, que alcançou 1,8 milhões de seguidores no começo da atração, está, até o momento da publicação desta nota, com 1,5 milhões, o que totaliza uma queda de 300 mil admiradores.  

Enquanto isso, Lucas Penteado, que é o seu maior desafeto no reality, a ultrapassou e tem, na manhã desta terça-feira (2), 1,6 milhões de seguidores em seu Instagram oficial.  

Vale lembrar que o ator chegou no 'BBB21' com apenas 181 mil admiradores na plataforma e era o menos seguido do elenco de famosos.  

Além dele, Juliette Freire, membro do grupo pipoca, também se tornou mais seguida que a cantora. Até o momento, ela conta com a marca de 2,2 milhões de fãs no Instagram. 

TRETA COM LUCAS

O ator vem sendo "punido" pela cantora desde que ele protagonizou um momento de discussão com os brothers na festa que aconteceu na sexta-feira (29). Após o episódio, Karol chegou a expulsá-lo da mesa para que ela pudesse comer, fala mal dele para os outros participantes, o chamou de "abusador" e de "merd*". 

JULIETTE

Já com Juliette, a cantora fez afirmações ofensivas com relação à participante, que é de Paraíba. Em uma conversa com Thais, uma colega de confinamento do 'Big Brother Brasil 21', a artista destacou que não está acostumada com o comportamento da jovem e justificou que isso se dá por conta da sua origem. 

"Essa pessoa disse [Juliette], não é o jeito dessa pessoa, pois na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha... eu tenho muita educação para falar com as pessoas", assegurou. 

A declaração de Conká acabou repercutindo nas redes sociais e famosos nordestinos, como Whindersson Nunes, Wesley Safadão, e a ex-BBB Flay, fizeram questão de rebater o comentário. 

ASSESSORIA

Após Karol Conká virar alvo de inúmeras críticas por conta de seu comportamento no 'Big Brother Brasil 21', a assessoria da cantora decidiu se pronunciar sobre os últimos acontecimentos.

"O BBB gera também debates extremamente importantes para nossa sociedade, pois o assunto é discutido com uma enorme visibilidade e audiência. Há de fato uma responsabilidade social ao entrar na casa", iniciaram. 

"É normal o público amar e detestar o participante perante as suas atitudes, falas e posicionamentos dentro do jogo. Julgamos os participantes, mudando de opinião e de favoritos a cada fato novo. O problema começa quando isso ocorre de forma indiscriminada em nossa sociedade", continuaram. Veja aqui o posicionamento completo.