AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Karol Conká propõe beijo triplo na festa de hoje (13) e leva fora

A rapper queria selar a paz com os inimigos no reality

Da Redação Publicado em 13/02/2021, às 20h58 - Atualizado às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os participantes conversavam em tom de brincadeira sobre a situação - TV Globo
Os participantes conversavam em tom de brincadeira sobre a situação - TV Globo

Os participantes do ‘Big Brother Brasil 21’ já estão criando expectativas para a festa deste sábado (13) no reality show. Sem saber sobre a presença do DJ Alok no evento, alguns brothers e sisters conversaram sobre quais seriam os beijos da noite. Nesse contexto, Karol Conká decidiu propor um beijo triplo para selar a paz com outros dois confinados. 

“Hoje eu vou dar um beijo triplo! Vai ser eu, Gil e Juliette”, disse. Os demais participantes da conversa riram dos planos de pegação da rapper, porém a paraibana logo tratou de dispensá-la. 

Juliette também comentou que a primeira vez que deu um beijo triplo foi durante um carnaval com as amigas. ViihTube entrou na conversa e brincou: "Ô Karol, você falou isso, lembrei de uma coisa. A Juliette já tinha falado que ia dar um beijo triplo em alguém. Ela estava muito louca". 

Sarah aproveitou o assunto para relembrar um momento marcante da edição e se exibir às colegas de confinamento: "Eu dei um beijo no Gil e no Lucas, fui a primeira. Desculpa, fui a primeira do BBB", tirou onda com as demais.