AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Karol Conká revela que já levou garrafada de artista e Flora Matos rebate

“Ingrata, manipuladora e mau-caráter”, escreveu a rapper após as acusações

Da Redação Publicado em 22/02/2021, às 09h17 - Atualizado às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flora Matos não deixou barato às insinuações de Karol Conká - Instagram/@floramatos e TV Globo
Flora Matos não deixou barato às insinuações de Karol Conká - Instagram/@floramatos e TV Globo

Além das brigas dentro do ‘Big Brother Brasil 21’,Karol Conká também está causando polêmica com artistas do lado de fora do reality show. No último domingo (21), a rapper contou aos outros participantes sobre um episódio em que levou uma “garrafada na cara” de outra artista. Apesar de não ter citado nomes, Flora Matos decidiu se manifestar sobre as acusações em seu Twitter e não poupou críticas à Conká.

“Uma menina veio, jogou uma garrafa na minha cara e saiu correndo agachada. Uma artista. Ficou p*ta porque eu estava no show dela, não entendi até hoje. Sendo que há dois dias ela estava me chamando pra sair. Aí eu estava lá curtindo o show e ela falou ‘não, não quero que você esteja aqui. Está brilhando demais no meu show. Aqui é a minha cidade, você não tem que estar aqui’”, revelou Conká em conversa com Sarah e Juliette

Em outro momento, a rapper retomou o assunto em desabafo à Lumena. “Me xingava no Twitter, fazia post, falsificava flyer, desde o início da minha carreira. Ela me atazanou a vida. Pensa num inferno… Vivi um inferno e eu nunca falei nada”, acrescentou.

RESPOSTA

Conká não revelou a artista envolvida na briga, porém o nome de Flora Matos, uma das mulheres mais prestigiadas no rap, logo surgiu entre os assuntos mais comentados da web. 

Diante da repercussão, a brasiliense decidiu se manifestar sobre as insinuações feitas no ‘BBB21’ e não deixou barato para a curitibana. “Não vou nem comentar as acusações, porque ela mente demais”, começou Matos, também sem citar o nome de Conká.

A rapper comparou a rivalidade entre as duas com a relação de Karol Conká e Lucas Penteadono reality show. “Imagina que o Lucas foi fazer um show, aí cola a Karol no canto do palco como se fosse a melhor amiga dele e fica lá”, escreveu. 

“Galera, faz o favor de ouvir meu disco e parem de ouvir as mentiras da Karol Conká", acrescentou Flora. 

Enquanto isso, muitos usuários do Twitter ficaram ao lado de Flora Matos e demonstraram apoio à cantora. Foi criada até uma campanha para que a brasiliense conquistasse mais seguidores nas redes para surpreender à curitibana após sua saída do reality show. 

Ao saber que o episódio continuava dando o que falar dentro do ‘BBB21’, Matos não hesitou em criticar a postura de Conká. “Ela é uma ingrata, manipuladora, e essa sim pode ser chamada de mau-caráter”, escreveu. 

Por fim, questionou: “Quem quer ser sua amiga depois de saber quem você é? As pessoas não sabiam, mas eu já. Os amigos dela são reais? Ninguém percebeu antes que ela é isso aí que está todo mundo vendo? Ou eu que sou meio a frente do tempo?”.