bbb   / BBB21

‘BBB21’: Karol Conká se salva do Paredão; veja quem continua na eliminação

Cantora venceu a Prova Bate e Volta do último domingo (07)

Da Redação Publicado segunda 8 fevereiro, 2021

Cantora venceu a Prova Bate e Volta do último domingo (07)
Karol Conká, do 'BBB21' - Globo

Karol Conká se livrou do Paredão no 'BBB21' ao ganhar a Prova Bate e Volta, no último domingo (07). Juliette e Arcrebiano também disputaram a sorte para ver quem sairia da berlinda.

Desta forma, o Paredão da semana é formado por Gilberto, indicado do líder, Arthur; Juliette, pelo big fone; e Arcrebiano, votado pela casa.

A prova consistia em abrir a torneira certa para uma das mangueiras conectadas a dois chuveiros, onde os adversários estavam a postos. Quando Conká escolheu a correta, Juliette e Arcrebiano tomaram um “banho”.

A cantora, que protagonizou uma briga com Carla Diaz na festa de sábado (06), disse que sua saída do Paredão foi um sinal para que se redimisse e mudasse as atitudes.

"Eu sabia que ia voltar porque eu tinha que perder perdão para a Carla e tinha que passar pelo menos mais uma semana aqui pra aprender a lidar com as coisas que estão me sufocando aqui dentro", explicou ela.

Após o Bate e Volta, a famosa revelou como fez para ganhar: "Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia pra flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia assim. Aí eu voltava e olhava. E eu vi".

Último acesso: 03 Dec 2021 - 14:04:21 (1139283).