AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Karol Conká tranquiliza Lucas após clima de tensão com Nego Di

Ator discutiu com o comediante por conta de uma fala de Caio

Da Redação Publicado em 26/01/2021, às 15h39 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB21': Karol Conká tranquiliza Lucas após clima de tensão com Nego Di - Reprodução/Instagram
'BBB21': Karol Conká tranquiliza Lucas após clima de tensão com Nego Di - Reprodução/Instagram

O 'Big Brother Brasil 21' começou só tem um dia, mas as tensões já tiveram início! Acontece que, nesta terça-feira (26), Lucas Penteado acabou se envolvendo em uma discussão com Nego Di. 

Depois do bate-boca, Lucas procurou a colega de confinamento Karol Conká para receber alguns conselhos. Durante a conversa, Lucas assegurou que estava preocupado de ter sido mal interpretado e a rapper aproveitou para falar o que pensa. 

"Você tem todo o direito de voltar atrás. O perdão está aí", indicou ela. "As pessoas falam muito em Deus, em Jesus, mas não praticam o perdão. Não tá nem aí para a evolução do próximo, só querem ver todo mundo se ferrar. Tem gente torcendo para que eu faça uma merda aqui dentro, não vou fazer", adiantou. 

Vale lembrar que o desentendimento entre Nego e Lucas aconteceu depois que Caio indicou uma suposta união entre a parcela feminina do elenco do programa. Após o ocorrido, a dupla chegou a conversar sobre o comportamento dos participantes da última edição do reality show. 

KERLINE E GILBERTO 

A primeira noite do ‘Big Brother Brasil 21’ teve início com Prova de Imunidade, e gerou até um desentendimento entreKerline e Gilberto, ambos participantes do grupo Pipoca. 


Tudo começou quando a loira perguntou a Gil se ele estava olhando para as câmeras enquanto falava, dando a entender que ele queria chamar atenção. 

"Uma coisa que eu não faço é ficar olhando pro 'negócio' e me 'amostrando'. Não tô aqui pra ficar de palhaço, pra me mostrar. Não gostei, de verdade. Ficou feio pra mim", comentou ele mais tarde.

O pernambucano chamou Kerline para uma conversa, e ela ressaltou que não houve desentendimento em seu ponto de vista. “Amigo, eu já entendi. Não teve nenhum mal entendido, não”, disse a moça quando o rapaz tentava se explicar.


“É que eu sou muito falador, e as pessoas acham que eu estou forçando. Como sou muito brincalhão e exagerado, eu sei que às vezes podem pensar”, continuouGilberto.

Por fim, o brother disse que esse é o seu ponto fraco e fica “noiado” com possibilidades de julgamento.