AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Privilegiada?

'BBB21': Karol diz que recebeu informações de 'pessoas grandes do programa'

Sister afirmou que conversou com a produção do programa no confessionário

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 14h47 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká no 'BBB21' - TV Globo
Karol Conká no 'BBB21' - TV Globo

Karol Conká deu o que falar na tarde dessa quarta-feira (10), no 'BBB21', ao dizer para alguns participantes que recebeu informações no confessionário ao conversar com "pessoas grandes do programa". 

Ao desabafar com os amigos, a cantora afirmou que seu comportamento foi elogiado. "Eu entrei naquele confessionário, falei com pessoas lá dentro, pessoas grandes, importantes do programa e eles falaram: a gente olha pra você e vê boas qualidades, não se resuma a uma coisa de um dia de desequilíbrio que tá todo mundo sujeito a passar aqui."

No mesmo instante, a sister recebeu um bronca da produção e então fez questão de ressaltar: "Eu tô falando da psicóloga que eu conversei", explicou em voz alta.

O desabafo, no entanto, não passou batido pelos internautas, que criticaram o relato. "Eu não acredito em mais nada do que essa mulher fala", disse um. "Pelo jeito o jogo não é tão limpo", falou outra. 

Vale lembrar que a direção do programa tem sofrido diversas críticas, sobretudo, no último domingo (7), quando vazou um áudio de Boninho conversando com Projota também no confessionário.