bbb   / Reality

'BBB21': Kerline entra para time do grupo 'Pipoca'

Kerline é uma modelo de Fortaleza e tem 28 anos

Da Redação Publicado terça 19 janeiro, 2021

Kerline é uma modelo de Fortaleza e tem 28 anos
'BBB21': Kerline entra para time do grupo 'Pipoca' - Divulgação/TV Globo

Kerline foi confirmada, na tarde desta terça-feira (19), como uma das integrantes do 'Big Brother Brasil 21'. Vale lembrar que outros nomes serão confirmados durante a programação da TV Globo de hoje.


A modelo está no grupo 'Pipoca', que é composto por desconhecidos. Ele vai concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão a partir da próxima segunda-feira (25), data de estreia da nova edição do reality. 

Em sua apresentação, Kerline , afirmou que 'BBB' é movimento: "Intensa demais, ou eu sofro muito ou eu tô muito feliz. Eu me divirto ao máximo". 

A loira revelou que a sua estratégia de jogo será fazer uso da persuasão: “Sempre dou um jeitinho de as coisas saírem como eu quero”. 

A produção do 'Big Brother Brasil' divulgou algumas novidades sobre a nova edição recentemente. Uma das principais é que, agora, os brothers terão uma chance a mais na paquera com o aplicativo 'Flecha'.


Isso porque os confinados poderão usar a nova função para declarar seu interesse por outro participante da casa. Caso seja recíproco, ambos interessados ficarão sabendo do 'match'. Quem sabe isso não turbine as chances dos casais, né?

MENSAGEM PARA FORA
Outra novidade que foi revelada é que o vencedor da prova mais importante de cada semana, a 'Prova do Líder', terá a responsabilidade de gravar um podcast. 

Chamado de 'Podcast do Líder', o formato será divulgado apenas para o público. Os participantes confinados poderão observar a gravação, no entanto, não terão acesso ao áudio. 


Vale lembrar que o líder ainda ganha regalias como: integrar o grupo VIP, definir quem ficará no VIP e na Xepa, veto às provas, acesso ao quarto especial, imunidade e poder de indicar um brother direto ao paredão. 
 
O diretor Boninho prometeu que o 'BBB21' será a maior temporada do programa, com 100 dias de confinamento. Por causa da pandemia do novo coronavírus, as entrevistas para esta edição foram virtuais e contaram com a presença do próprio diretor. Os participantes, inclusive, já estão em confinamento no hotel há dias por conta da quarentena do covid-19.

Último acesso: 19 Apr 2021 - 01:04:51 (1137276).