AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Paredão!

‘BBB21’: Líder Arthur promete indicar Juliette na próxima formação de paredão

A paraibana estava votando com frequência no brother e não escapará da berlinda

Da Redação Publicado em 26/03/2021, às 09h20 - Atualizado às 23h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur promete indicar Juliette para o próximo paredão - TV Globo
Arthur promete indicar Juliette para o próximo paredão - TV Globo

A decisão da prova do líder nesta última quinta-feira (25) promete mexer com os ânimos da casa mais vigiada do Brasil. Após levar a melhor na disputa de três rodadas, o brother Arthur Picoli tornou-se oficialmente o líder da nona semana do programa e já tem voto definido para a próxima formação de paredão

Não demorou muito para o instrutor de crossfit começar a planejar sua estratégia de jogo. Durante a madrugada desta sexta (26), em conversa com os participantes Gil e Sarah, Arthur afirmou que indicará Juliette para a próxima berlinda: "Ela sabe que vai para o paredão por mim”.

"Posso estar cometendo a maior injustiça do mundo, mas vou”, complementou ele. 

Apesar de não estar 100% ciente, a indicação não seria novidade para a sister. Juliette estava votando com frequência em Arthur nas últimas semanas e tem certeza de que dessa vez não conseguirá escapar do confronto. Preocupada, ela falou sobre a possibilidade: “Que morte horrorosa. Ferrou. Me lasquei”. 

"Eu sei que eu posso ir, 90% de chance. Eu já votei nele. No jogo dele, quem vota nele é prioridade”, afirmou ela.

Mas o que os participantes não sabem é que o indicado do líder tem um poder especial no domingo: o famoso contra-golpe. Desta forma, se Juliette for a escolhida, ela poderá puxar qualquer um dos brothers para enfrentar na disputa do paredão.

Ao que tudo indica, a sister irá escolher Sarah. Em conversa com outros participantes antes da prova, a paraibana foi questionada por Viih Tube: “Se você for pro paredão pelo líder, tem alguém que você quer enfrentar no paredão?".

Decidida, Juliette não demorou muito para pensar e logo respondeu: “Ela [Sarah]. Primeiro ela, depois Caio. E estou com medo de Gil se tornar também".

VITÓRIA
A última quinta-feira (25) foi dia de disputa pela liderança no ‘Big Brother Brasil 21’. Quem levou a melhor na competição que envolvia habilidade, paciência e rapidez foi Arthur Piccoli, tornando-se o Líder da semana. Na sequência, o instrutor de crossfit teve que convidar quatro pessoas para acompanhá-lo no VIP, enquanto as demais ficariam na Xepa, - fazendo escolhas que acabaram surpreendendo os telespectadores. 

A prova consistiu em três rodadas, onde os participantes deveriam conduzir uma bolinha para fora de uma caixa com grades. Vencedor da primeira rodada, Arthur foi direto para a final, porém disputou um resultado acirrado contra Rodolffo e Fiuk. 
Vale lembrar que esta não é sua primeira liderança: ele já havia conquistado a coroa na segunda semana do reality show, ao lado do amigo Projota. Na ocasião, sua indicação ao Paredão foi Gilberto. 

DINÂMICA
Quinta-feira é um dos dias mais aguardados pelos telespectadores do ‘Big Brother Brasil 21’ já que, além da realização da Prova do Líder, também é quando Tiago Leifert anuncia qual será a dinâmica da semana. Na noite de ontem (25), o apresentador não decepcionou ao explicar que a formação do próximo Paredão contará com nada menos do que Big Fone e votação aberta na sala. 

"Teremos ao todo quatro indicados ao Paredão. Só que aí tem Prova Bate e Volta, e a gente forma o Paredão Triplo. Bem simples como vai ser. A ordem é essa: indicação do Líder, voto da casa, aí tem contragolpe do indicado do Líder e contragolpe do indicado da casa. Porém, a votação não terá Confessionário. A votação é aberta na sala”, explicou Leifert. 

Entretanto, um detalhe importante é que a formação da berlinda começará um dia antes, no próximo sábado (27), quando tocará o Big Fone. “Quem atender vai receber uma mensagem: ‘Coloque uma pulseira branca em alguém’. Essa pulseira branca (eles não vão saber disso, mas vocês já vão saber) é a pessoa a votar primeiro no domingo. Então, essa que está com a pulseira branca vai ser a primeira pessoa a votar”, detalhou sobre a dinâmica. 

O apresentador explicou que, devido à votação aberta, a posse da pulseira branca poderá fazer toda a diferença na formação do Paredão. Isso porque, segundo ele, a indicação da primeira pessoa a votar poderá atrair os votos das demais. 

"Se eles souberem jogar direitinho, essa primeira pessoa a votar pode influenciar e muito a votação da casa. Porque ela vota na pessoa X, se ela sabe que tem mais alguém com o voto igual ao dela, ela escolhe essa pessoa. Já são dois votos, logo de cara, para uma pessoa que vai acabar atraindo outros votos também", finalizou.