AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Líder Caio define sua indicação ao Paredão: ‘‘Não vai ter jeito’’

O fazendeiro disse que fez a escolha baseado em afinidade e estratégia

Da Redação Publicado em 09/04/2021, às 09h50 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A indicação do Líder não terá direito a Bate-Volta - TV Globo
A indicação do Líder não terá direito a Bate-Volta - TV Globo

Caio Afiune é o mais novo Líder do ‘Big Brother Brasil 21’ e, na madrugada desta sexta-feira (9), o fazendeiro já deixou claro quem será a sua indicação ao Paredão: Camilla de Lucas. Em conversa com Viih Tube e Thaís, afirmou que o critério de afinidade e a falta de opções foram decisivos em sua escolha. 

"Quem é a única pessoa que me colocaria de cara se fosse líder? É ela", disse o brother. Ao que a youtuber concordou: “Acho que é ela mesmo”. "Não tem jeito" acrescentou o fazendeiro. 

Na sequência, Caio explicou que Camilla de Lucas é a pessoa com quem tem menos proximidade no ‘BBB21’. “Eu falei pro Gil que não queria votar nela, mas vou votar em quem? Vou votar em quem eu tenho afinidade desde o começo do jogo? Ela vai votar em quem tem afinidade? Nós dois só nos aproximamos agora, infelizmente. Não rolou briga ou problema, mas não tinha relação afinidade ainda”, disse. 

“Vamos supor que eu não coloque a Camilla. Nós somos dez, tira Camilla, eu e o Fiuk, ficam sete. Vou por você, Thaís? Por você, Viih? Vou por o Arthur? Não. Vou colocar o João? Não vou por. O Gil? Não vou por. Eu não vou por Pocah e Juliette também”, acrescentou o Líder da semana.

Em relação à última, antes mesmo que Viih Tube e Thaís perguntassem, Caio fez questão de esclarecer que já resolveu as questões que tinha com a maquiadora. “O que eu tinha com a Juliette já passou. Estamos tranquilos. Conversamos muito. O que eu fiz: eu escutei ela, escutei os dois, ela e tudo. Estamos bem e eu virei essa página”.

Vale lembrar que, considerando o histórico do reality show, a indicação não é nenhuma surpresa - já que Caio e Camilla trocam votos desde o início da disputa. Durante a Prova do Líder, inclusive, o goiano teve que escolher alguém para disputar uma vaga no Paredão, ao que optou pela carioca. Apesar disso, a sister levou a melhor e quem acabou indo para a berlinda foi Fiuk.