AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Paredão

'BBB21': líder da semana, Fiuk revela sua primeira opção de voto

O cantor conversou com Sarah sobre a formação de Paredão deste domingo (14)

Da Redação Publicado em 14/03/2021, às 10h04 - Atualizado às 10h08

O artista conversou com Sarah - Globo
O artista conversou com Sarah - Globo

Durante a festa de sábado (13), Sarah Fiuk conversaram sobre a formação do próximo Paredão, que acontecerá neste domingo (14) no 'BBB21' (TV Globo). 

O líder da semana perguntou à consultora de marketing quem ela acredita que Projota mandaria para a berlinga em caso de contragolpe. 

"Acho que a Thaís. Já ouvi várias vezes ele falar de colocar ela no Paredão por ela ser aquela pessoa nem lá, nem cá, que todo mundo gosta, não tem briga com ninguém", analisou Sarah.

Com isso, Fiuk questionou quem ela acha que sai no Paredão entre eles. "Projota. Thaís não fez nada para ninguém. Ela não arruma confusão, nem fez nada grandioso", afirmou. 

O cantor aproveitou para falar quem seria sua primeira opção de voto: "Minha primeira opção seria a Pocah, mas por um motivo tão bobo que foi que ela votou de mim. Agora questão de jogo, eu tenho medo, sim, do Projota. Porque ele e o Arthur são a mesma coisa". 

"Na real, acho que o Projota vota em qualquer um menos no Arthur. Ele é muito jogador, não tem problema com isso", ressaltou Sarah. 

{# Taboola Newsroom #}