AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Líder Viih Tube adianta indicação ao Paredão: ‘‘Não consigo falar com ele’’

Receosa, atriz teme “acabar com o sonho” do participante

Da Redação Publicado em 16/04/2021, às 10h40 - Atualizado às 10h41

A sister nem imagina que deverá fazer duas indicações no próximo domingo (18) - TV Globo
A sister nem imagina que deverá fazer duas indicações no próximo domingo (18) - TV Globo

Viih Tube venceu a Prova do Líder, na última quinta-feira (15), no Big Brother Brasil. Desde já, a atriz está pensando em quem será a sua indicação ao Paredão e como irá justificar a escolha ao ser perguntada por Tiago Leifert. Em conversa com Juliette e João, esclareceu que o alvo da vez é Gilberto, que poderá ir à berlinda sem direito a Bate e Volta.

O assunto veio à tona quando a advogada reclamou que Caio não estava olhando em seus olhos e que isso seria, provavelmente, um sinal de que a mandaria ao Paredão. Foi então que Viih Tube disse que entendia a reação do fazendeiro, já que estava fazendo o mesmo com Gilberto. 

"Eu também sou assim. Eu não consigo falar com o Gil agora, até agora. Nem abracei ele quando eu fiquei líder. Não consigo falar com ele. Eu sou assim porque ele é uma opção pra mim", revelou. 

Apesar disso, a atriz deixou claro que ainda não bateu o martelo sobre a sua decisão. "É difícil. Não quero acabar com o sonho do menino, não quero acabar com a vida dele. Não sou eu que escolho, é o público. Mas querendo ou não, por no paredão é um risco que a pessoa corre", explicou. 

Por sua vez, Juliette lamentou: “Triste!”. 

Em outro momento, Viih Tube voltou a comentar sobre o assunto e justificou que levaria a afinidade em questão na noite do próximo domingo (18). "Eu não tenho motivo com ninguém porque todos eu já resolvi. Então, na hora de indicar e como for a dinâmica, eu vou falar: 'Tiago, vai ser por afinidade'", declarou.

DINÂMICA DA SEMANA

O que Viih Tube nem imagina é que, como explicou Tiago Leifert, a Líder deverá escolher duas pessoas para mandar ao Paredão.

Tudo começará na Prova do Anjo, no próximo sábado (17). O vencedor conquistará a imunidade e ficará livre da berlinda, por outro lado, deverá selecionar três participantes para o castigo do Monstro. 

No domingo (18), a Líder Viih Tube deverá fazer duas indicações: uma de sua preferência e outra necessariamente entre os castigados pelo Monstro. Na sequência, todos irão ao Confessionário e votarão em dois participantes diferentes.

Os dois mais votados pela casa terão a chance de disputar a prova Bate e Volta, onde um ficará livre do Paredão Triplo e o outro competirá pela preferência do público contra os dois indicados pela Líder.