AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Lucas afirma que irá votar em Kerline se for líder

Dupla protagonizou uma polêmica na primeira festa da 21ª edição do programa

Da Redação Publicado em 28/01/2021, às 19h16 - Atualizado às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB21': Lucas afirma que irá votar em Kerline se for líder - Reprodução/TV Globo
'BBB21': Lucas afirma que irá votar em Kerline se for líder - Reprodução/TV Globo

Parece que o desentendimento de Lucas e Kerline está longe de acabar! Após a polêmica envolvendo a dupla durante a festa, os participantes decidiram conversar sobre o ocorrido. 

"Tu me machucou como mina nenhuma me machucou", disse o membro do grupo Camarote do 'Big Brother Brasil 21'.

A loira chegou a se desculpar pela situação, mas Lucas não aceitou:  "Não acredito. Você fez de maldade (...). Tu é um ser humano ruim mesmo."

"Isso é sério? Sério mesmo?", questionou Kerline surpresa. "Seríssimo. Tu é dissimulada.", afirmou o ator. 

Logo em seguida, o rapaz assegurou que a jovem será o seu voto essa semana:  "Se eu ganhar o líder, você vai para o Paredão. Faz parte do jogo". 

E ainda acrescentou:  "Eu estou com medo de você, você mete o 'louco' à beça. Cada hora você é uma pessoa". 

Vale lembrar que, o desentendimento de Lucas e Kerline começou quando o rapaz passou a agir como o cupido da festa. A loira chegou a questionar se Lucas estaria disponível e o rapaz se declarou para ela. No entanto, Kerline negou que fosse ficar com ele e foi embora, deixando Lucas sozinho. 

VOTOS 

Após o desentendimento de Lumena e Caio, a baiana conversou com Arthur e Juliette, na madrugada desta quinta-feira (28), e falou que pretende indicar o brother para o paredão. 


Segundo a DJ, não há motivo para votar em outra pessoa até o momento. "Se tornou minha opção de voto. Eu estava me sentindo culpada de atribuir ao Caio a opção de voto pelo que aconteceu hoje", iniciou Lumena.

"E hoje na festa eu olho para as pessoas e eu não consigo ter nenhum motivo relacionado a alguém", completou.

Com isso, Arthur explicou que não votaria em Caio: "Ele não seria hoje a minha opção. Longe disso, até porque criei um vínculo maneiro, mas é aquele lance, de forma alguma a decisão que os seis tomarem vai me deixar triste". 


"Eu reconheço o arrependimento dele, eu acho que ele se arrependeu", opinou Juliette, sobre a discussão da última quarta-feira (27).

O desentendimento de Lumena e Caio veio após a DJ explicar que não era certo o goiano 'forçar' uma performance de feminilidade depois de passar maquiagem.