bbb   / Reality

'BBB21': Lucas afirma que irá votar em Kerline se for líder

Dupla protagonizou uma polêmica na primeira festa da 21ª edição do programa

Da Redação Publicado quinta 28 janeiro, 2021

Dupla protagonizou uma polêmica na primeira festa da 21ª edição do programa
'BBB21': Lucas afirma que irá votar em Kerline se for líder - Reprodução/TV Globo

Parece que o desentendimento de Lucas e Kerline está longe de acabar! Após a polêmica envolvendo a dupla durante a festa, os participantes decidiram conversar sobre o ocorrido. 

"Tu me machucou como mina nenhuma me machucou", disse o membro do grupo Camarote do 'Big Brother Brasil 21'.

A loira chegou a se desculpar pela situação, mas Lucas não aceitou:  "Não acredito. Você fez de maldade (...). Tu é um ser humano ruim mesmo."

"Isso é sério? Sério mesmo?", questionou Kerline surpresa. "Seríssimo. Tu é dissimulada.", afirmou o ator. 

Logo em seguida, o rapaz assegurou que a jovem será o seu voto essa semana:  "Se eu ganhar o líder, você vai para o Paredão. Faz parte do jogo". 

E ainda acrescentou:  "Eu estou com medo de você, você mete o 'louco' à beça. Cada hora você é uma pessoa". 

Vale lembrar que, o desentendimento de Lucas e Kerline começou quando o rapaz passou a agir como o cupido da festa. A loira chegou a questionar se Lucas estaria disponível e o rapaz se declarou para ela. No entanto, Kerline negou que fosse ficar com ele e foi embora, deixando Lucas sozinho. 

VOTOS 

Após o desentendimento de Lumena e Caio, a baiana conversou com Arthur e Juliette, na madrugada desta quinta-feira (28), e falou que pretende indicar o brother para o paredão. 


Segundo a DJ, não há motivo para votar em outra pessoa até o momento. "Se tornou minha opção de voto. Eu estava me sentindo culpada de atribuir ao Caio a opção de voto pelo que aconteceu hoje", iniciou Lumena.

"E hoje na festa eu olho para as pessoas e eu não consigo ter nenhum motivo relacionado a alguém", completou.

Com isso, Arthur explicou que não votaria em Caio: "Ele não seria hoje a minha opção. Longe disso, até porque criei um vínculo maneiro, mas é aquele lance, de forma alguma a decisão que os seis tomarem vai me deixar triste". 


"Eu reconheço o arrependimento dele, eu acho que ele se arrependeu", opinou Juliette, sobre a discussão da última quarta-feira (27).

O desentendimento de Lumena e Caio veio após a DJ explicar que não era certo o goiano 'forçar' uma performance de feminilidade depois de passar maquiagem.

Último acesso: 01 Dec 2021 - 19:12:04 (1138235).