AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / SUCESSO

‘BBB21’: Lucas Penteado assinou contrato de dois anos com a Globo, diz colunista

O ator e ex-BBB poderá dar mais detalhes sobre os planos futuros no ‘Mais Você’

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 16h05 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A carreira do ator promete deslanchar após o reality show - Instagram/@lucaskokapenteado
A carreira do ator promete deslanchar após o reality show - Instagram/@lucaskokapenteado

Lucas Penteado, do ‘Big Brother Brasil 21’, é o mais novo contratado pela TV Globo! Informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, apontam que o ator firmou vínculos com a emissora na manhã desta terça-feira (09). O documento teria validade de dois anos, porém não especifica as funções do ex-BBB ou os projetos que fará parte. 

A colunista ainda afirmou que Lucas será o convidado do ‘Mais Você’ na próxima quarta-feira (10), onde explicará detalhes sobre a contratação e revelará os próximos passos em sua carreira. Por enquanto, ele ainda não comentou as notícias. 

Vale lembrar que Penteado desistiu do ‘BBB21’, no início de fevereiro, após sofrer inúmeras ofensas e ataques dos demais participantes. O reality show não foi sua primeira passagem pela Globo: o ator já havia interpretado o personagem Fio na novela "Malhação - Viva a Diferença" em 2017.

LEMBRANÇAS

Lucas Penteado utilizou o Twitter, na última segunda-feira (8), para comentar o primeiro mês após sua saída do ‘BBB21’. Na publicação, refletiu sobre a sua escolha e agradeceu pelo apoio que tem recebido dos fãs. 

“Ontem fez um mês que tomei a decisão de sair da casa do BBB. De lá pra cá, muita coisa mudou; em mim, na minha família, no Brasil... foram muitos aprendizados. Eu só queria agradecer vocês por tudo, família. Vocês são demais! Boa noite, se cuidem, cuidem dos seus”, escreveu. 

Atualmente, o ex-BBB conquistou uma legião de fãs e já conta com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, além de ter fechado diversos contratos de publicidade.