AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / famosos

'BBB21': Lucas Penteado diz que a paixão por Gilberto é recíproca

Ator também citou sua bissexualidade: ''Minha mãe já sabia. O problema era meu pai''

Da Redação Publicado em 15/02/2021, às 10h38 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas conquistou muitos fãs após participar do 'BBB' - Instagram/@lucaskokapenteado
Lucas conquistou muitos fãs após participar do 'BBB' - Instagram/@lucaskokapenteado

Lucas Penteado comentou sobre sua participação no BBB21 durante uma live com Astrid Fontenelle, no último domingo (14). Segundo o ator, o Brasil inteiro está apaixonado pelo Gil. Os dois se beijaram durante sua última festa no reality show. Gil já contou ter sentimentos pelo ex-brother.

"Temos que conversar aqui fora. Por enquanto, posso dizer que a paixão é recíproca", declarou ele. Durante a conversa, ele também citou sua bissexualidade, ressaltando que a mãe já sabia.

"O problema era meu pai. Ele está em processo de desconstrução. Foi criado em um conservadorismo pesado. É um cara da antiga. Quando nos encontramos, meu pai de acolheu de cara. Meu pai é meu melhor amigo e não queria perder meu melhor amigo. Ele falou: 'Filhão, que medo maluco era aquele? Eu estou aqui'. Ficamos ainda mais amigos", contou.

Lucas, que acabou desistindo do programa e pedindo para sair, disse ainda não se sentir "derrotado". "Jamais. Escutei uma vozinha falando: 'Sua jornada aqui acabou, agora sua jornada é lá fora'", contou.

AUTOESTIMA
Quando entrou no BBB, ele tinha 170 mil seguidores no Instagram. Agora, já ultrapassou a barreira dos 8 milhões. O ator disse nunca ter ligado para a fama, mas ressalta quão gratificante é ser reconhecido. 

"Faz bem para minha autoestima", disse ele, que continuará na carreira de ator, cuja arte 100% ligada ao ativismo. "Um cara que admiro e é referência na profissão é o Lázaro Ramos", contou. O famoso, inclusive, chegou a apoiar Lucas publicamente em seu Instagram antes da saída dele do programa.

"Ver você passar da euforia para esse desespero e solidão, dispara vários gatilhos como falei no texto anterior, mas saiba que sua família te ama e tem muita gente que está compreendendo o que você está passando e enviando energias para que você possa aguentar firme e sair desse programa maior do que quando entrou e sendo o Lucas Penteado que conhecemos”, acrescentou.