AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Lucas Penteado e Arcrebiano se encontram após a saída do reality show

"O que aconteceu lá ficou lá”, disse Lucas.

Da Redação Publicado em 14/02/2021, às 13h46 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois se abraçaram e trocaram elogios. - Twitter/@bilaraujjo
Os dois se abraçaram e trocaram elogios. - Twitter/@bilaraujjo

Arcrebiano compartilhou com os seus seguidores os cliques do reencontro que teve com Lucas Penteado, na manhã deste domingo (14). Essa foi a primeira vez que os ex-participantes estiveram juntos desde a saída do ‘Big Brother Brasil 21’. Nos registros, ambos estavam usando máscaras de proteção. 

“Tão bom ter encontrar assim meu irmão voce foi muito importante para mim lá dentro. Você é fod*, meu irmão”, escreveu Bill Araújo, o segundo eliminado do reality show. 

Vale lembrar que os dois não eram aliados no ‘BBB21’, porém Arcrebiano não escondeu o carinho e admiração que sente por Lucas na publicação. “Pra vida, meu irmão", completou o modelo.

Por sua vez, o ator declarou não guardar mágoas quanto aos acontecimentos do programa: "O que aconteceu lá ficou lá, o que é importante é aqui fora", disse. 

Nos comentários, não faltaram brincadeiras sobre o programa “Os terrores da Karol Conká”, disse uma seguidora. Já outros celebraram o reencontro e desejaram positividade aos ex-BBBs. 

Lucas desistiu do ‘BBB21’ após uma série de ataques e provocações dos colegas de confinamento. Enquanto isso, Arcrebiano foi eliminado com 64,89% dos votos, em uma disputa de paredão contra Juliette e Gilberto, na última terça-feira (9).