AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Lucas Penteado fala sobre os participantes do reality e declara sua torcida

Questionado sobre Nego Di, o ex-BBB declara: “um oportunista assustador”

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 13h44 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Penteado comenta a saída do 'BBB21' em entrevista - TV Globo
Lucas Penteado comenta a saída do 'BBB21' em entrevista - TV Globo

Lucas Koka Penteado, recém-saído do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), foi um dos entrevistados do programa 'Encontro' na manhã desta terça-feira (09). A participação do ator trouxe à tona diversas dúvidas e curiosidades do público após a sua desistência do reality.

No bate-papo com Fátima Bernardes, ele comentou sobre os brothers e sister com os quais teve desavenças no confinamento e declarou o seu apoio ao “quarteto cancelado”, do qual fazia parte ao lado de Juliette, Gilberto e Sarah

Um dos momentos mais marcantes da entrevista foi quando Lucas defendeu que Nego Di seria um dos grandes manipuladores do jogo, responsável por atrapalhar o convívio da casa. "O Nego Di é um jogador excepcional, mas um oportunista assustador. Não esperava isso de um igual, me magoou muito”, disse. 

Por outro lado, Penteado preferiu não comentar o comportamento de Projota e Karol Conká no programa, participantes com quem também teve fortes desavenças: “Eu gostaria muito que eles saíssem e assistissem. Tanto o programa, quanto a reação da população, para aí eu falar alguma coisa”. 

“Por que falar do Nego Di e não deles? Por que o Nego Di sabe o que está fazendo. E eles eu espero que não”, completou Lucas. 

Além disso, o ex-BBB não poderia deixar de comentar para quem vai a sua torcida após deixar o reality no último domingo (07). "Se o Brasil continuar com a linha de acolhimento e merecimento, eles [Gilberto, Juliette e Sarah] são os três finalistas. Eu torço para a Juliette. É uma guerreira, ela está sendo ela e está sendo criticada por ser ela em um jogo em que todo mundo está falando de acolher".

Apesar da torcida declarada à Juliette, Lucas mencionou que qualquer um dos membros restantes do “quarteto cancelado” merece ganhar a disputa, já que acredita serem pessoas de bom coração. 

DESISTÊNCIA DO PROGRAMA

Lucas Penteado optou por deixar o ‘Big Brother Brasil 21’ após a festa do último sábado (06), quando recebeu duras críticas dos participantes sobre seu beijo em Gilberto. Nos dias anteriores, o ator também já havia vivenciado uma série de ofensas e provocações dos demais.

Koka também refletiu sobre sua saída: “Eu compreendo que, quando a gente é colocado dentro de uma casa valendo 1 milhão e meio, muitas pessoas deixam os seus princípios de lado.

Vale dizer que a presença do ator no ‘Encontro’ esta manhã foi uma quebra nos protocolos da TV Globo. Isso porque, após desistirem da competição, os brothers e sisters não costumam participar de outros programas da grade da emissora.