AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Fora do Paredão

'BBB21': Lucas Penteado ganha imunidade para a primeira semana de jogo

Ator não poderá ser indicado ao Paredão após vencer prova de resistência

Da Redação Publicado em 27/01/2021, às 08h07 - Atualizado às 13h32

Lucas ganhou imunidade após vencer prova de resistência - TV Globo
Lucas ganhou imunidade após vencer prova de resistência - TV Globo

Lucas Penteadojá garantiu uma das mais importantes conquistas do 'BBB21': a imunidade na primeira semana. Após vencer a prova de resistência com Nego Di, na manhã da última terça-feira (26), o ator teve a sorte de ficar imune. 

Isso porque a imunidade da prova era para apenas um brother. Assim, eles precisaram decidir na sorte. Durante a exibição ao vivo do programa, na noite de terça-feira, cada um dos jogadores teve que escolher uma caixa que estava no jardim da casa. Uma dava um videogame e a outra o colar da imunidade. 

Ao abri-la, Lucas se deparou com o colar e não segurou a emoção. "Não acredito", disse. "Lucas, você está imune. Meus parabéns", afirmou Tiago Leifert. O brother vibrou muito e foi parabenizado pelos outros participantes.

Em seguida, o ator foi até o quarto e mandou um recado para uma pessoa para lá de especial: "Uma semana a menos nessa caminhada, mãe", disse ele, que ainda afirmou: "Vou comprar sua casa." 

Vale destacar que a imunidade veio em boa hora para Lucas, já que o ator teve um desentendimento com Nego Di, que gerou desconforto com outros participantes sobre uma suposta união entre o elenco feminino do programa.

Mais tarde, o ator procurou Karol Conká para desabafar e revelou estar preocupado em ter sido mal interpretado.  

A PROVA
O 'BBB21' estreou com um desafio de resistência para os participantes, na noite da última segunda-feira (25). Com quase nove horas de prova, Lucas Penteado e Nego Di venceram a disputa pela imunidade, conquista importante para a primeira semana do jogo. 

A dupla chegou a declarar que não iria desistir e assim aconteceu. Eles venceram Gilberto e Sarah, que ainda seguiam na concorrência pela imunização. O problema é que a loira acabou errando uma das etapas da prova, resultando na desclassificação.  

Na prova, os participantes foram divididos em duplas. Cada uma deveria permanecer na sua base. Quando a campainha tocasse era hora da entrega. No telão aparecia a cor do colete da vez, o produto da entrega e o tempo dessa entrega. Somente o jogador que estivesse com a cor correspondente poderia sair para fazer a entrega, encontrar o produto correspondente e deixá-lo na casinha correspondente ao seu número, antes que o tempo terminasse. Depois, o jogador deveria voltar para a sua base e aguardar a próxima vez.

IMUNIDADE PELO VOTO DO PÚBLICO
Vale lembrar que durante a exibição do 'Fantástico’ do último domingo (24), foram revelados os nomes dos seis brothers escolhidos pelo público para ficarem imunes na primeira semana do jogo. 

Do Camarote,Fiuk, Viih Tube e Projota acabaram se dando bem. O filho de Fabio Jr., inclusive, foi o mais bem votado desse grupo, recebendo  15,57% dos votos. 

Do 'Pipoca', Lumena, Juliette e Arthur tiveram a preferência do público, e a baiana foi quem conquistou 18,42% dos votos.

{# Taboola Newsroom #}