AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Lucas Penteado volta para casa e aparece sorrindo em live com Lúcio Mauro Filho

O ator, que esperava ser recebido com raiva e ofensas pelo público, comemora o retorno e a enxurrada de carinho.

Da Redação Publicado em 08/02/2021, às 13h27 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Penteado aparece tranquilo em casa após desistir do BBB21 - Reprodução/Instagram
Lucas Penteado aparece tranquilo em casa após desistir do BBB21 - Reprodução/Instagram

Para a surpresa do público, Lucas Penteado apareceu inesperadamente em uma live com Lúcio Mauro Filho horas após desistir do ‘Big Brother Brasil 21’. O bate-papo aconteceu na madrugada deste domingo (08) no Instagram do veterano, que atuou ao lado do ex-BBB em ‘Malhação: Viva a Diferença’, e contou com mais de 200 mil visualizações. 

A saída de Lucas do reality despertou a preocupação dos fãs devido ao estado visivelmente abalado do participante e aos diversos ataques direcionados à sua saúde mental. Entretanto, Penteado demonstrou alegria e tranquilidade em sua primeira aparição fora da casa mais vigiada do Brasil. "Estou bem melhor agora", afirmou. 

Koka, como é conhecido na cena do rap, afirmou ter se surpreendido com as reações do público após a sua saída do programa. "Achei que o resto do Brasil ia estar 'não quero nem saber desse cara', achei que todo mundo tava com raiva de mim", revelou. Pelo contrário, ele se tornou um dos participantes mais queridos da edição, com direito à vaquinha de arrecadação online e 7 milhões de seguidores nas redes.

Além disso, Lúcio Mauro Filho também não dispensou elogios ao colega de profissão na conversa."No primeiro dia juntos [em Malhação], Lucas falou que ia fazer uma ligação pra mãe e eu falei: 'Vou cuidar desse moleque' e estou aqui para reafirmar isso. Que honra, que emoção! Meu amor por esse artista que se mostrou de verdade. E se mostrar de verdade nessa vida é para poucos. Está todo mundo querendo enganar, mentir, Koka foi do jeito que foi", disse. 

Ao final da transmissão, Lucas reforçou a alegria em ter voltado para casa, no bairro da Bela Vista, em São Paulo: “Caso alguém queira ouvir sobre, eu to muito bem. Porque não tem como ficar melhor estando do lado da minha mãe e com um amigo. Não existe lugar melhor que nosso lar".

REALITY SHOW

A saída de Lucas Penteado do BBB21 levantou discussões sobre bissexualidade, saúde mental e a chamada “cultura da cancelamento”. Isso porque, desde a primeira festa da edição, o ator e cantor recebeu duras críticas dos colegas de confinamento. Lucas chegou a ser excluído e ofendido explicitamente pelos demais, especialmente por Karol Conká

A gota d’água para que o brother desistisse do programa foi a repercussão de seu beijo em Gilberto, na festa do último sábado (06). Na ocasião, muitos participantes passaram a questionar a sexualidade de Penteado e afirmaram que o flerte não passava de uma estratégia de jogo. Na manhã seguinte, assim que as portas do confessionário foram abertas, Lucas anunciou a saída do reality.