AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Clima tenso

'BBB21': Lucas tenta conversar com os brothers, mas é ignorado

O ator puxou assunto com o pessoal que estava na cozinha, mas ficou "no vácuo"

Da Redação Publicado em 03/02/2021, às 17h05 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Penteado - Globo
Lucas Penteado - Globo

Lucas Penteado até tenta fazer com que o clima fique mais leve no 'BBB21', mas parece que os participantes não estão muito afim.

Na tarde desta quarta-feira (3), o brother tentou puxar assunto com o pessoal que estava na cozinha, mas não obteve resposta. 

Tudo começou quando o jovem viu que os colegas de confinamento estavam conversando sobre filmes e séries, e resolveu entrar no papo.

O ator escutou toda a conversa, até que tentou se aproximar do grupo e interagiu: "Gente e aquelas previsões que aparecem em filme?". 

No entanto, ninguém respondeu o ator e até fingiram que ele não estava ali presente.

Após o fato, Arcrebiano, JoãoLuiz e NegoDi, que estava na área externa da casa, comentaram o ocorrido.

"A mim não engana", disparou o humorista. "E ele fica insistindo", respondeu João. 

Nego Di ainda completou: "Você viu ali na cozinha? A gente estava em uma resenha, sentado na mesa da Xepa. A gente conversando e ele parava de fazer a comida para vim falar. Ninguém deu bola".

"Ele ficava falando das séries e filmes que ele entende, a galera dispersando, ninguém olhava. Nem vou cumprimentar mais ele", concluiu o humorista.

A BRIGA

Na madrugada desta quinta-feira (3), Lucas Penteado decidiu conversar com Nego Dia fim de esclarecer as coisas entre os dois, mas acabou não dando muito certo. 

O ator queria entender o motivo do humorista, que era seu amigo antes da briga de sexta-feira (29), ter se afastado. No entanto, os dois não conseguiram manter a conversa calma e o clima acabou esquentando. 

"As pessoas estavam transformando 'eu e tu' em 'a gente', e isso me incomodou", justificou Nego Di.

Em seguida, o humorista deixou claro que o vetará de alguma prova se tiver oportunidade e não ligará se ele pensar que isso é para eliminá-lo, pois é "uma consequência de suas atitudes na casa". 

Lucas, mais uma vez, assumiu o erro que cometeu no 'BBB21', mas disse que Nego "virou as costas" para ele. Não demorou muito para o tom da conversa aumentar e Nego se exaltou. 

"Mau-caráter se fod* na vida, não é só no Big Brother", disparou o humorista. "Você devia falar isso pro espelho também", rebateu Lucas.

"Pra mim tu é mau-caráter. Tu quer revolucionar todo mundo, não lava uma louça, vai tomar no c*", disse Nego Di. "É, você que decide a revolução que cada um faz", ironizou Lucas.

"Que revolução que tu faz? Defendendo vagabundo?", disparou Nego Di. 

Surpreso com a colocação do colega de confinamento, Lucas repetiu as palavras dele e o criticou: "Nossa, mano, pelo amor de Deus. 'Que revolução que você faz, defendendo vagabundo'. Entendi o público que você tá procurando. Esse público eu nem quero. Quem tem essa oratória aí eu nem quero", concluiu o ator. 

Vale lembrar que Lucas Penteado foi líder das ocupações estudantis em 2015, onde lutavam por direitos e melhores condições de ensino.