AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Clima tenso

'BBB21': Lucas tenta romance com Kerline e eles se desentendem durante festa

"Ela brincou com meu coração", disparou o ator ao desabafar com Pocah

Da Redação Publicado em 28/01/2021, às 07h57 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas e Kerline durante a Festa Réveillon do 'BBB21' - TV Globo
Lucas e Kerline durante a Festa Réveillon do 'BBB21' - TV Globo

O 'BBB21' começou com tudo e diversos desentendimentos já aconteceram. Um deles foi na madrugada desta quinta-feira (28), entre Lucas Penteadoe Kerline, quando o ator tentou um romance com a loira. 

Durante a Festa Réveillon, Kerline resolveu conversar com Lucas. No bate papo, o rapaz não se segurou e disparou: “Quer saber de um bagulho? Quero pegar você e não sei mais o que falar, é isso. Eu pego você fácil, é só você falar que sim.”

A sister, no entanto, desconversou e continuou falando sobre o brother ser "o cupido" da festa. Não demorou muito e ela o deixou sozinho, sem dar maiores explicações. O paulista, então, comentou: “Tomei um a zero dela”.

Pocah, por sua vez, decidiu entender o clima tenso entre os participantes e conversou com Lucas, que se mostrou chateado com a atitude da loira. 

“A pessoa brincou diretamente. Se ela não vier trocar ideia comigo, não falo mais com ela", disse. "Eu falei para ela que pegava ela. Falei na cara dela. Ela brincou com meu coração”, desabafou ele.

Mais tarde, Lucas e Kerline voltaram a conversar. "Preciso saber no que eu te magoei, porque eu preciso me desconstruir. Eu não sou perfeito", disse o ator. "Então, se você não entendeu até agora, eu acho que...", respondeu a sister ao ser interrompida por ele: "Você não vai sair andando?".

A cearense, então, rebateu: "Eu não sou esse tipo de pessoa. Eu sou o tipo de pessoa que fica."

Lucas, então, voltou a pedir que a loira explicasse no que ele tinha errado. "Mais uma vez você não me deixou terminar de falar... Eu achava que você era uma pessoa muito empática, de ouvir. Você não ouve, você não escuta e eu estou aqui, ate então, antes de eu vir aqui. Eu tinha um pensamento em relação a você", disparou a sister.