AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Argumentação

'BBB21': Lumena diz que não é militante dentro do reality

Sister tentou explicar seu ponto de vista após jogo da discórdia

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 12h07 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena no 'BBB21' - TV Globo
Lumena no 'BBB21' - TV Globo

Lumena tem dado o que falar no 'BBB21'. Não foi diferente na noite da última terça-feira (9), quando ela conversou com Viih Tube e afirmou que não é militante. 

Isso porque durante o Jogo da Discórdia, exibido na segunda-feira (8), a youtuber disse que a psicóloga "milita errado". Dessa forma, a sister resolveu deixar esclarecer o que achou ser errado no discurso da loira. 

"O conceito que você usou para justificar a sua opinião foi errado. Você se identificar com a dor de quem for aqui é válido, não dá pra reduzir sobre a militância. PorqueKarol [Conká] é uma mulher e eu sou outra, você não poder pegar uma pessoa negra e reivindicar. (...) Eu sou militante, mas eu sou militante lá fora, e você utilizou um conceito da minha vivência. Karol em nenhum momento reivindicou que ela é militante", explicou 

Em seguida, ela disparou: "Eu entendi que você não sabe o que é militância. Isso o que a gente tá fazendo aqui não é militância. Não sou militante dentro do Big Brother", afirmou. 

Viih Tube, então, pediu desculpas à colega de confinamento e disse que usou o termo de maneira equivocada durante a dinâmica. "Eu super compreendi, peço perdão porque você tem esse poder de falar sobre a militância, você é uma pessoa militante, eu não sou, usei a palavra no momento errado, mas saiba que a minha intenção não foi te magoar. (...) Em algum momento seja bom você defender o que você defende lá fora, entendeu? Aqui dentro."

Vale lembrar que os telespectadores costumam criticar o posicionamento de Lumena pelo excesso de argumentações.