AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Não autorizou!

'BBB21': Lumena manda recado para empresas que estão usando sua imagem sem autorização

Ex-sister brinca com memes e diz que não autorizou empresas a usar sua imagem em publicidade

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 20h30 - Atualizado às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena comenta sobre uso indevido de sua imagem - Guilherme Celestino
Lumena comenta sobre uso indevido de sua imagem - Guilherme Celestino

Lumena Aleluia usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (09), para mandar um recado direto para as empresas que estão usando a sua imagem sem autorização.

A ex-BBB surgiu nos Stories de seu Instagram fazendo uso de alguns filtros criados a partir de sua participação no 'Big Brother Brasil 21', com frases ditas por ela que ficaram famosas e se tornaram memes, como 'Lumena não autorizou'. 

“Estou curtindo essa parada dos filtros, alguma coisa tinha que prestar desse BBB. Mas o papo reto é o seguinte: as publis, os negócios de propaganda não estão autorizados”, afirmou.

Em seguida, Lumena garantiu que já está tomando providências. “A assessoria de comunicação jurídica está na atividade, então pega a visão, manda um e-mail aí. As empresas que estão usando minha imagem sem autorização, aí é mole. Manda um e-mail, uma mensagem e faz aquele acordo”, sugeriu.

AMIZADES
Gilberto resolveu conversar com o público, durante o Raio-X desta terça-feira (9), sobre os últimos acontecimentos no 'BBB21' (TV Globo).

O Economista tem passado por um momento de reflexão dentro da casa mais vigiada do país, onde passou a rever algumas amizades. Para quem não sabe, o G3 (grupo formado por Juliette, Sarah e Gil) está estremecido. 

“Ontem, me redimi do último ao vivo, consegui me posicionar, consegui falar as coisas que eu estava pensando, foi muito tranquilo. Estou passando por um momento de reconstrução em termos de amizades, relacionamentos, de quem está mais próximo, de quem não está mais próximo, isso me dói muito”, disse Gil.

 “Então perdoem se em algum momento eu pensar ou fazer algo que talvez não seja coerente, mas preciso seguir aqui dentro o que eu estou sentindo”, concluiu.