AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Clima tenso

'BBB21': Lumena se irrita e grita com Lucas: ''Sem paciência pra ser feita de otária''

O ator, por sua vez, permaneceu calado e resolveu sair do local

Da Redação Publicado em 04/02/2021, às 13h32 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clima tenso entre os brothers! - Globo
Clima tenso entre os brothers! - Globo

A noite de quarta-feira (3) no 'BBB21' (TV Globo) foi intensa. Tanto é que Lumena, ao ver Lucas na cozinha com Gilberto, resolveu falar tudo o que estava entalado, enquanto o ator permaneceu calado. 

"Não vim para [fazer] narrativa de sofrimento, narrativa eu sei o que é, meu irmão. O corre é outro. O corre é buscar felicidade, não é sanar sofrimento. Sofrimento todo mundo sabe que preto passa. O corre é outro e é melhor pegar logo a visão. Já to sem paciência pra ser feita de otária por molecagem", disparou a psicóloga.

Com um tom mais alto e agressivo, Lumena continuou: "Já fui muito feita de otária, moleque. Não respeita a felicidade do outro, quer estragar".

Neste momento, Lucas questionou: "Eu? É pra mim, preta?".

Gritando, ela respondeu: "Se a carapuça serviu, meu parceiro, só lamento por você. É muito cara a minha felicidade, custa muito caro". 

Quieto, Lucas resolveu levantar da cadeira e sair do local. Lumena, por sua vez, passou a falar com Gilberto sobre ele. 

"[Ele] veio fazer performance de militante da vez (...) Ele, na subjetividade dele é todo cagado. Ele é todo cagado na subjetividade dele. Então eu falei, 'olhe você na sua subjetividade, você precisa olhar pro seu espelho porque seu espelho tá todo destroçado. Sua palavra é uma, sua prática é outra.' Isso é escancarado", disparou a também DJ.

SAÚDE DO PAI

Janderson Penteado, pai do ator Lucas Penteado, acabou passando mal depois de ver as polêmicas nas quais o filho se envolveu no ‘Big Brother Brasil 21’. Ele foi hospitalizado esta semana, mas recebeu alta no último dia 02 e segue com o tratamento em casa.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, fontes ligadas ao patriarca confirmaram que ele desenvolveu uma gastrite nervosa, inflamação no estômago que causa fortes dores.

O perfil de Lucas nas redes sociais agradeceu o apoio a Janderson: "Agradecemos as mensagens de carinho que recebemos depois que foi divulgado que o pai do Lucas estava hospitalizado. Agora, está tudo bem com os pais. Seguimos firmes!".