AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB21’: Mãe de Arcrebiano pede eliminação do filho: ‘'Ele não precisa passar por tudo aquilo’’

Ana Araújo usou as redes sociais diversas vezes para pedir que o filho se ‘afaste de pessoas ruins’

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 13h31 - Atualizado às 13h32

Arcrebiano com a mãe, Ana Araújo - Instagram/@anaaraujjo0
Arcrebiano com a mãe, Ana Araújo - Instagram/@anaaraujjo0

Ana Araújo, mãe de Arcrebiano, participante do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), publicou um desabafo em seu Instagram, na manhã desta terça-feira (09), pedindo para que o filho seja eliminado. O brother passou por uma conversa complicada com Karol Conká nesta madrugada, dizendo que era feliz quando era anônimo, e que, agora, é triste.

"Passando aqui para pedir para vocês que dêem o melhor prêmio para o meu filho, a saída dele da casa hoje. O meu filho não precisa passar por tudo aquilo. Ele vai sair de cabeça erguida, o Brasil está vendo tudo. Se vocês amam e apoiam o meu filho, votem para ele sair hoje, por favor! (...) A minha oração hoje vai para o meu filho sair. Obrigada Deus! Obrigada Brasil!", disse.

Ela também publicou uma foto com Bil em seu feed.  "Vem, meu filho, estou te esperando com muito amor. Você já é um vencedor; Deus te ama, o mundo te ama, o Brasil te ama", escreveu, na legenda da publicação.

O perfil de Arcrebiano no Twitter já tinha se posicionado em favor de sua saída do programa. "Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família", dizia o post. 

Vale lembrar que o brother, indicado por votos da casa, disputa o paredão com Juliette e Gilberto. O resultado sai na noite desta terça-feira (09).


ENTENDA
Na madrugada desta terça-feira (09), Karol pediu para que Lumena chamasse Arcrebiano para que eles conversassem. Durante o papo, a cantora afirmou que o modelo se afastava quando ela chegava perto e cobrou ele de um abraço e um beijo na manhã após a festa do Líder, na madrugada da última quinta (04), quando eles dormiram juntos.

A sister também disse que ele a usou para o jogo, uma vez que ela tem milhões de seguidores nas redes sociais, e isso poderia ajudá-lo. Ela também declarou não estar apaixonada por ele.

“Se não estávamos apaixonados, por que você tá me cobrando de tanta coisa, e me acusando?”, rebateu o brother, que pareceu bem chateado e com lágrimas nos olhos em alguns momentos. 

A cantora continuou, dizendo que faltou afeto da parte do modelo, que estava se importando só com o jogo. “O problema de vocês homens brancos é esse. Sempre namorei caras abaixo de mim, sempre tive que ensinar, acolher, por ser uma mulher preta”.

Ela também afirmou que Arcrebiano aflorou os traumas que ela teve com seus relacionamentos anteriores. Em prantos, o brother respondeu: “Tô doido para sair desse programa. Vou sair amanhã de cabeça erguida. Eu era anônimo e ninguém me conhecia. Eu era feliz. Agora, tô triste”.

{# Taboola Newsroom #}