AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Campanha

'BBB21': mãe de Gilberto fará multirão para tirar o filho do reality após sofrer ameaças

Jacira Nogueira afirmou que ela e família têm recebido ataques na web

Da Redação Publicado em 18/03/2021, às 12h14 - Atualizado às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Jacira e o filho Gilberto, do 'BBB21' - Instagram
Dona Jacira e o filho Gilberto, do 'BBB21' - Instagram

Parece que a mãe de Gilberto do 'BBB21', Dona Jacira Nogueira, não quer mais que o filho siga no jogo. Em entrevista ao jornal Extra, divulgada nesta quinta-feira (18), ela revelou que fará campanha para que o brother saia do programa quando for indicado ao Paredão. 

Isso porque ela está abalada com a repercussão negativa do comportamento do economista no confinamento. "Em nome de Jesus, vou pedir a Deus para que, se ele for para o Paredão, que tirem ele. Vou fazer campanha para ele sair. Chamar todo mundo para votar. Ele disse que sonhou que atendia o Big Fone e era eu. Pois sou eu aqui pedindo."

Outro motivo para os multirões é que Dona Jacira e a família têm recebido ataques de ódio nas redes sociais, incluindo ameaças. "Não entendo isso. As pessoas são muito cruéis [...] Isso não pode ser encarado de forma normal", completou ela.

Para ela, Gilberto não merece ser sofrer dentro do confinamento, chorando e isolado o tempo todo. "Meu filho é um acadêmico, com um futuro brilhante esperando por ele. Está sendo desmoralizado por pessoas que nada sabem da vida dele. Gilberto sempre foi estudioso, na dele, calmo. Nunca vi arrumar uma briga. Ele está realizando o sonho dele, mas o pesadelo é nosso."

FAMOSA
Com Gilberto dentro da casa mais vigiada do país, Dona Jacira lançou carreira como influenciadora digital. A matriarca ganhou notoriedade após mandar mensagens de apoio ao filho no Instagram e Twitter, especialmente diante dos ataques sofridos pelo doutorando em Economia por Karol Conká. Com isso, pegou carona no sucesso e aproveitou para embarcar nas publicidades e fazer das redes sociais uma profissão - arrecadando mais de 100 mil seguidores. 

Em entrevista ao Gshow, Jacira contou que os cachês tem sido bem-vindos para ajudar a pagar as contas da casa: "Em média faço de 2 a 4 postagens por dia. Procuramos selecionar as que têm mais a ver com a minha área, que é a alimentação. Estou desempregada e hoje venho me sustentando com esse dinheiro". 

A pernambucana é estudante de Gastronomia e, segundo ela, conta até com uma assessora de imprensa para ajudá-la com as publicações nas redes. A funcionária seria a filha de uma amiga sua, que trabalha como jornalista.