AnaMaria
BBB / Defendeu!

'BBB21': Mãe de Gilberto se revolta e manda recado para Karol Conká: ''Te espero aqui fora''

A mãe do brother afirma nunca ter visto o filho tão revoltado

Da Redação Publicado em 21/02/2021, às 11h56 - Atualizado às 11h56

Jacira, mãe de Gil, ficou revoltada com Karol Conká - Instagram: @jacira.santanna/ Globo
Jacira, mãe de Gil, ficou revoltada com Karol Conká - Instagram: @jacira.santanna/ Globo

Jacira Santanna, mãe de Gilberto do "Big Brother Brasil 21", ficou revoltada com a briga que o filho teve com Arthur e Karol Conká, na tarde do último sábado (20).

Bastante nervosa, ela compartilhou um vídeo em suas redes sociais em que manda um recado direto para a rapper.  

"Karol, eu espero você aqui fora, eu espero você aqui fora rapaz, você precisa conhecer uma mulher de verdade (...) Porque você é uma pilantra, você sabe o que é ser pilantra, uma sebosa? É você! E eu espero você aqui fora, minha camarada, para você ver o que é mulher", disparou.

A mãe do doutorando em Economia ainda afirmou nunca ter visto o herdeiro tão descontrolado como na ocasião. Além disso, ela garantiu que Gil foi criado em um ambiente cheio de amor.

"Eu nunca vi meu filho desse jeito, revoltado dessa forma. Gente, isso é grave, estão mexendo com o psicológico do meu filho. eu estou revoltada, estou indignada. Estou com muito ódio de muita gente, meu filho acredita na bondade das pessoas, meu filho acredita na bondade de Lumena, meu filho acredita na mudança de Karol", destacou.

Por fim, dona Jacira pediu o apoio do público. No perfil de Gil no Instagram, a equipe também saiu em defesa do brother: "É muito triste ver conversas distorcidas e algumas pessoas querendo taxar ele como louco. Nós estamos com Gilberto emanando toda positividade para que ele acalme o coração e consiga conviver em meio ao caos de maneira mais tranquila."

ENTENDA
Gilberto perdeu a paciência no último sábado (20) e entrou em uma discussão com Arthur e Karol Conká, no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). 

Tudo começou quando a rapper ‘colocou a lenha na fogueira’, acordando o capixaba no Quarto Colorido e dizendo que ia chamar Gil. Então, o economista foi tirar satisfações com o instrutor de crossfit em relação à combinação de votos para o paredão passado. Na madrugada, Fiuk havia confessado que Arthur dissera que Gil iria votar nele. Caio e Rodolffo declararam, também, que quem tramava as combinações de votos era Projota.

"Eu falei para você que ia votar no Fiuk?", começou o pernambucano. Arthur concordou e Gilberto insistiu: "Eu e Sarah?". O crossfiteiro continuou afirmando que sim e, então, Gil disparou: "Chama a Sarah! Por que mentir na minha frente?". O capixaba se descontrolou. "Zé ruela do caralh*. Você não quer cachorrada? Ele se perde no que ele fala. Louco da cabeça (...) Não seja moloque! Seja homem!". 

Gilberto decidiu ir atrás de Sarah, que afirmou que quem cogitou votar em Fiuk foi apenas ela.

SATISFAÇÕES COM KAROL
Foi aí que Gil surtou. “Assuma o que você falou! Você muda as coisas!”, disse para Karol, quando soube que foi ela que havia iniciado a briga, pela boca de Carla Diaz. 

Vale lembrar também que, na noite da última sexta (19), a rapper havia instigado o pernambucano a tirar satisfações com Arthur, com a justificativa que ele havia contado para a casa inteira que o economista havia prometido não votar nele e, no fim, votou. É importante ressaltar que essa promessa nunca aconteceu - e quem espalhou essa história foi Projota, e não Arthur.