AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Mãe de Gilberto sobre virar influenciadora digital: ‘‘Preciso pagar as contas’’

Dona Jacira é estudante de gastronomia, porém está desempregada

Da Redação Publicado em 13/03/2021, às 11h58 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jacira já tem mais de 100 mil seguidores nas redes - Instagram/@jacira.santanna
Jacira já tem mais de 100 mil seguidores nas redes - Instagram/@jacira.santanna

Dona Jacira, mãe de Gilberto, do ‘Big Brother Brasil 21’, lançou carreira como influenciadora digital. A matriarca ganhou notoriedade após mandar mensagens de apoio ao filho no Instagram e Twitter, especialmente diante dos ataques sofridos pelo doutorando em Economia por Karol Conká. Com isso, pegou carona no sucesso e aproveitou para embarcar nas publicidades e fazer das redes sociais uma profissão - arrecadando mais de 100 mil seguidores. 

Em entrevista ao Gshow, Jacira contou que os cachês tem sido bem-vindos para ajudar a pagar as contas da casa: "Em média faço de 2 a 4 postagens por dia. Procuramos selecionar as que têm mais a ver com a minha área, que é a alimentação. Estou desempregada e hoje venho me sustentando com esse dinheiro". 

A pernambucana é estudante de Gastronomia e, segundo ela, conta até com uma assessora de imprensa para ajudá-la com as publicações nas redes. A funcionária seria a filha de uma amiga sua, que trabalha como jornalista. 

"Tenho muita vontade de fazer curso de culinária na França e na Itália. Quero aprender a fazer aquelas sobremesas francesas maravilhosas e também a cozinhar as massas italianas", contou sobre os planos futuros. Além disso, também pretende cursar faculdade de Sociologia no futuro. 

Além das publicidades, Dona Jacira também segue utilizando as redes para demonstrar apoio a Gilberto no reality show e adora dividir registros nostálgicos do filho.