bbb   / BBB21

‘BBB21’: mãe de Viih Tube explica falta de banhos da filha e revela segredo do reality

Segundo ela, existe uma técnica utilizada por participantes para se higienizarem melhor

Da Redação Publicado sábado 24 abril, 2021

Segundo ela, existe uma técnica utilizada por participantes para se higienizarem melhor
Viviane e Viih Tube - Reprodução/Instagram

Viviane Mara, mãe de Viih Tube, do ‘Big Brother Brasil 21’, comentou mais uma vez sobre o fato da youtuber tomar poucos banhos durante o confinamento. Pelas redes sociais, ela contou de um “chuveirinho” que existe no banheiro privado dos participantes.

“A Viih não gosta de se expor perto das pessoas. Lá dentro, conversando com outras participantes, (soube que) tem um chuveirinho dentro do banheiro com sabonete íntimo. Eles se lavam ali de forma mais profunda. E acaba talvez ficando sem o banho”, justificou a empresária.

“E lá tem muito racionamento de água também, agora menos, no começo era muito. E tem que tomar banho frio. A Viih toma banho de se queimar, de tão quente. Ela não aguenta banho gelado”, completou ela.

Viviane relembrou também de quando Viih se envolveu em uma polêmica após cuspir na boca de seu gato durante uma brincadeira: “Ela sofreu muito. Ficou doente, com seis quilos a menos. Desenvolveu manchas no corpo. Ela fez uma brincadeira de mau gosto com um bicho que está aqui neste momento. A gente trouxe de avião de Manaus. Foi aí que ela desenvolveu uma casca”.

Outro ponto abordado pela mãe foi sobre o relacionamento de Vitória e Bruno Magri. “Bruno é um fofo. Sou apaixonada por ele. Ele cuida da Viih, é um amor de pessoa, muito bom mesmo. Mas eles são muito jovens. Não incentivo (ter filhos agora). No mínimo, com 25 anos (Viih tem 20). Não quero ser avó agora. Depois que você tem filho, a vida muda demais. Não dá para ser agora. Acho que ela vai esperar muito tempo ainda”, concluiu.

Último acesso: 27 Oct 2021 - 20:09:38 (1144087).