AnaMaria
BBB / CASAL?

‘BBB21’: Maiara e Fernando comentam o flerte entre Fiuk e Maraisa: ‘‘Ele que queria’’

O brother revelou que o casal havia “botado pilha” na relação, mas foi desmentido

Da Redação Publicado em 26/02/2021, às 11h15 - Atualizado às 11h18

Fiuk comentou sobre a amizade em conversa no reality show - Instagram/@fiuk e @maraisa
Fiuk comentou sobre a amizade em conversa no reality show - Instagram/@fiuk e @maraisa

Fiuk é um grande amigo do casal Maiara e Fernando Zor e, além disso, quase começou uma relação com outro membro da família: a cantora Maraisa. Segundo o participante do ‘BBB21’, a dupla havia incentivado que ele se envolvesse com a irmã/cunhada, porém não revelou o desfecho da história. Ao ficarem sabendo, os cantores sertanejos decidiram entrar na brincadeira e mandaram um recado ao ator. 

“Eles ficaram metendo uma pilha para eu ficar com a Maraisa. Ligaram pelo FaceTime e foi uma encheção. Só risada”, disse Fiuk, em conversa com Caio e Rodolffo, durante o reality show. 

Entretanto, o casal utilizou o Instagram, na última quinta-feira (25), e entregaram a verdade sobre o possível affair. “O Fiuk foi falar que nós ficamos ‘pilhando’ ele para ficar com a minha cunhada, com a Maraisa. Tem base? Ele que ficou perguntando dela, esse safado”, disse a dupla de Sorocaba.

“Na verdade, era ele que queria [ficar com ela]. Vai falar que nós ficamos ‘dando pilha’ nele. Ele quem falou que queria”, completou Maiara. 

O cantor também brincou sobre a afirmação de ter roubado o carregador do amigo. “Ele que veio aqui [em casa], foi embora às 7 horas da manhã, chapado, esqueceu o carregador aqui e agora eu que roubei”, disse. 

ROMANCE

No mesmo bate-papo no ‘BBB21’, Fiuk revelou detalhes sobre a relação entre o casal de amigos. “Os dois cantando juntos é bonito demais. Ainda mais os dois namorando, é bonito demais. Eles têm um negócio daora que parece que tem 15 anos de idade e dá umas briguinhas à noite que é até fofinho. Parecem duas crianças, é bonito de ver. Eles têm uns ‘trens’ de ir e voltar”, disse.