AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Marcela Mc Gowan comenta sobre Karol Conká: "Eu sempre tive uma impressão muito positiva”

As duas apresentaram o programa “Prazer, Feminino” juntas

Da Redação Publicado em 23/02/2021, às 12h40 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB pede que as pessoas deem uma chance à rapper - GNT
A ex-BBB pede que as pessoas deem uma chance à rapper - GNT

Marcela Mc Gowan esteve entre as convidadas do programa ‘Encontro’ (TV Globo), na manhã desta terça-feira (23). Em entrevista, a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’ manifestou surpresa com as polêmicas envolvendo Karol Conká e contou detalhes sobre a relação entre elas antes do reality show. 

Vale lembrar que as duas trabalharam juntas no programa “Prazer, Feminino” (GNT), que foi cancelado pela emissora. A médica revelou que teve uma boa experiência ao lado de Conká e que, inclusive, a rapper se dava bem com toda a equipe. 

"Eu sempre tive uma impressão muito positiva, ela sempre foi muito divertida, mas a gente teve mais uma relação de trabalho, né. Quando ela entrou na casa, eu fiquei um pouco chocada com algumas das atitudes, mas eu acho que é isso que você falou, ali na casa a gente sai um pouco da zona de conforto", disse. 

Sobre o próximo Paredão, a ex-BBB acredita que Conká levará a pior, mas espera que a colega de palco possa aprender com os próprios erros. “Ela teve muitas situações que às vezes talvez ela não soube como lidar e aí usou as armas de defesa dela. E espero que quando ela sair as pessoas deem a chance dela aprender, mas que ela possa seguir com a vida dela", completou. 

Arthur, Gilberto e Karol Conká disputarão a permanência na casa mais vigiada do Brasil na noite de hoje. Enquetes indicam que a rapper sairá com um alto nível de rejeição. 

ARREPENDIMENTOS

No ‘Encontro’, Marcela também foi questionada sobre a relação entre Arthur e Carla Diaz no ‘BBB 21’. Foi então que a médica, que hoje namora a cantora Luiza, relembrou a sua experiência ao lado de Daniel Lenhardt.

"Eu acho que fugi bastante do game depois que eu me envolvi, e aí você fica disperso de outras situações. Ela [Carla] até tá mais firme do que eu, fala com umas pessoas que ele não gosta", pontuou, em menção à perda de favoritismo no programa. 

Por fim, Mc Gowan deixou um recado à sister: "Não sinto uma entrega tão grande da parte dele [Arthur] quanto da parte dela. E acho que ele está atrapalhando um pouquinho o jogo da Carla. Se tivesse que dar uma dica, diria que ela tente separar o relacionamento do jogo e tente ao máximo confiar na intuição dela".