AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Opinião

'BBB21': Marília Mendonça critica comportamento de Gil: ''Ele precisa continuar no foco''

A Rainha da Sofrência opinou sobre o jogo do brother, mas deixou claro: ''Amo ele''

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 17h08 - Atualizado às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sertaneja falou sobre o assunto no Twitter - Instagram/@mariliamendoncacantora | Globo
A sertaneja falou sobre o assunto no Twitter - Instagram/@mariliamendoncacantora | Globo

Praticamente uma comentarista oficial do 'BBB21', Marília Mendonçafoi às redes sociais nesta quinta-feira (11) chamar a atenção sobre uma atitude de Gilberto

A cantora, que torce para o grupinho formado pelo ex-participante Lucas PenteadoSarahJuliette e também pelo doutorando em Economia, opinou sobre o comportamento do brother.

''Adiantou ficar pagando pau pro líder? Não adiantou'', disparou ela em seu Twitter oficial, ao saber que Arthur tinha o vetado da prova do Líder desta semana.

Ao ver que seguidores defenderam o participante, Marília explicou seu ponto: ''Gente eu amo o Gil, amo mesmo! Mas não adianta vir com esse de que ele não ficou de gracinha pro lado deles, que ele ficou, sim... principalmente Karol [Conká]!".

"Eu tô torcendo pra ele se dar bem, mas ele precisa continuar no foco!'', afirmou a Rainha da Sofrência. 

''Eu sei que pode fazer parte do jogo dele, mas tô querendo mostrar pra vocês que NÃO ESTÁ DANDO CERTO'', finalizou a sertaneja. 

VIDA PESSOAL 

Marília Mendonça e Murilo Huff se separaram em 2020 por conta de desavenças em meio à pandemia. No ‘Conversa com Bial’ da última terça-feira (10), ela disse que o término deles foi algo pontual e sem motivo.

"Eu acho que os casais que não se separaram na quarentena deviam ganhar um prêmio! A gente discutia até por final de série. Ia dormir brigado”, contou a ‘Rainha do Sofrência’ ao jornalista.

"Foi um estresse generalizado, mas foi algo tão sem por quê…”, completou ela.

A cantora também comentou sobre o assunto no último ‘Domingão’.

"Passei por isso na quarentena, e pra mim super valeu a pena resolver a situação. Acho que, às vezes, a gente fica meio cego. Eu namoro um artista também, um cantor sertanejo, o Murilo Huff, e botou os dois artistas sem trabalhar na mesma casa (durante a pandemia), vivendo aquela loucura de primeiro filho, e que veio daquele jeito…", explicou. 

E disse ainda: "A gente brigava porque tinha colocado parmesão a mais no risoto, sabe? As brigas que levaram a gente a terminar foi isso, entendeu? E quando as pessoas perguntavam: ‘por que vocês terminaram?’. Eu dizia: ‘Também não sei’. Uma briga por causa do final de uma série…".