AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Bil?

‘BBB21’: Marília Mendonça fala sobre Arcrebiano, seu ex-segurança: ''Não sabia o nome’’

Cantora relembrou que chamava o modelo de Bil, garantindo que não sabia o verdadeiro nome do rapaz

Da Redação Publicado em 23/01/2021, às 18h02 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arcrebiano e Marilia Mendonça - Instagram/@arcrebiano.oficial e instagram/@mariliamendoncacantora
Arcrebiano e Marilia Mendonça - Instagram/@arcrebiano.oficial e instagram/@mariliamendoncacantora

Marilia Mendonça divertiu os seguidores, neste sábado (23), ao garantir que não sabia o nome do ex-segurança, Arcrebiano. Nesta semana, ele foi confirmado como participante da nova edição do ‘BBB’.  

A cantora usou seu Twitter para fazer o comentário. "Estou muito magoada porque não sabia que o nome dele é Arcrebiano", disse, deixando muitas risadas.

Questionada por um fã, a sertaneja confirmou que chamava o modelo de Bil, seu apelido.  "Sim [chamava], por mais que eu ache sem sentido esse apelido. Poderia ser Crébi... mais autêntico", sugeriu.

ORIGEM DO NOME
A mãe do modelo revelou, ao jornal A Gazeta, do Espírito Santo, qual é a origem do nome do rapaz. Ela contou que, na verdade, o jovem foi registrado errado.

“Eu sou do Ceará. Lá, tinha um médico da família do meu marido que chamava Arclébio. Aquele nome nunca saiu da minha cabeça. Quando tive o Arcrebiano, falei com meu marido que queria aquele nome, mas na hora de registrar eu acho que o erro foi do cartório. Quando eu vi na certidão do menino, estava lá: ‘Arcrebiano’. Eu amo contar essa história. Mas ele não gosta muito do nome dele não, tanto que usa Bil nas redes sociais dele”, declarou.