AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Meme vivo

‘BBB21’: Marília Mendonça publica foto da mãe imitando Fiuk

Cantora compartilhou trecho de uma conversa com dona Ruth em seu Twitter

Da Redação Publicado em 16/02/2021, às 17h27 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília na companhia da mãe, dona Ruth, e do filho, Léo - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília na companhia da mãe, dona Ruth, e do filho, Léo - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça divertiu os seguidores do Twitter ao publicar um trecho da conversa com a mãe. No post, dona Ruth aparece imitando Fiuk, participante do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo) que está gerando uma série de memes pela internet.

"As coisas que a minha mãe me manda no WhatsApp de manhã", brincou ela. A publicação chamou atenção dos administradores do perfil do Fiuk, que responderam com emojis de bonequinhos falando.

Os fãs entraram na brincadeira! “Igualzinho”, declarou um. “Só faltou o cigarro", disse outro.

A cantora está acompanhando assiduamente o programa. Ainda nesta terça-feira (16), ela declarou sua preferência por Sarah e Fiuk no paredão da semana. 

"Hoje é dia de eliminação, uma felicidade na terça-feira de Carnaval. Bom dia, bebam água, sejam gentis e fora Nego Di", declarou ela no Instagram.


CRÍTICA AO GIL 
Praticamente uma comentarista oficial do 'BBB21', Marília foi às redes sociais na última quinta-feira (11) chamar a atenção sobre uma atitude de Gilberto

A cantora, que torce para o grupinho formado pelo ex-participante Lucas Penteado, Sarah, Juliette e também pelo doutorando em Economia, opinou sobre o comportamento do brother.

''Adiantou ficar pagando pau pro líder? Não adiantou'', disparou ela em seu Twitter oficial, ao saber que Arthur tinha o vetado da prova do Líder desta semana.

Ao ver que seguidores defenderam o participante, Marília explicou seu ponto: ''Gente eu amo o Gil, amo mesmo! Mas não adianta vir com esse de que ele não ficou de gracinha pro lado deles, que ele ficou, sim... principalmente Karol [Conká]!".

"Eu tô torcendo pra ele se dar bem, mas ele precisa continuar no foco!'', afirmou a Rainha da Sofrência. 

''Eu sei que pode fazer parte do jogo dele, mas tô querendo mostrar pra vocês que não está dando certo”, finalizou a sertaneja.