AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Supersemana

'BBB21': na reta final, reality eliminará 3 participantes em uma semana

Terça, quinta e domingo terá eliminação, prova do Líder e formação de Paredão

Da Redação Publicado em 20/04/2021, às 08h00 - Atualizado às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert anunciou a dinâmica ao público - TV Globo
Tiago Leifert anunciou a dinâmica ao público - TV Globo

A final do 'BBB21' está chegando, mas a casa ainda tem nove participantes. Por isso, Tiago Leifert anunciou, na noite da última segunda-feira (19), que essa será a supersemana do programa, com dinâmicas especiais em três dias.  

"Deixa eu falar para vocês como vai ser essa semana, é importante que vocês saibam. Já que faltam 15 dias para o fim da temporada, está quase na hora de terminar. Essa semana a gente vai ter que acelerar: é a supersemana do Big Brother Brasil", disse o apresentador. 

Tiago contou que nesta terça-feira (20), a próxima quinta-feira (22) e no domingo (25) haverá eliminação, prova do Líder e  formação de Paredão em cada dia. Vale lembrar que Caio, Fiuk e Gilberto já se enfrentam na berlinda desta terça. 

 (IMAGEM: TV Globo)

Com a dinâmica, na quarta-feira (28) haverá apenas 5 participantes na casa e um novo esquema de eliminação deve ser anunciado pelo apresentador. A final do 'BBB21' está marcada para o próximo dia 4. 

O programa dará lugar a novos dois realities na TV Globo: o 'No Limite', com um elenco de ex-BBB's e apresentado por André Marques, e a competição de gastronomia 'Mestre do Sabor', de Claude Troisgros