AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

'BBB21': namorado de Camilla de Lucas prepara pedido de casamento para quando ela deixar o reality

O rapaz ainda defendeu as atitudes da youtuber estar sempre “em cima do muro”

Da Redação Publicado em 03/04/2021, às 15h16 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas e o namorado, Mateus Ricardo - Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas e o namorado, Mateus Ricardo - Reprodução/Instagram

Mateus Ricardo, namorado de Camilla de Lucas, correspondeu aos pedidos da sister de engatar um noivado. Juntos desde 2019, a youtuber revelou, no ‘Big Brother Brasil 21’, que desejaria trocar a aliança de namoro por uma de casamento. O rapaz confirmou que assim que A amada deixar o programa, haverá um pedido muito especial.

“Tem que ter um pedido especial para uma pessoa especial”, revelou ele neste sábado (03), em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Nas últimas semanas, a sister tem despertado críticas dos participantes por sempre estar envolvida na maioria das discussões da casa, mas nunca tomar partido de nenhum lado. Mateus conta que Camilla é mais de ouvir todos os lados: “A mesma pessoa que ela é lá dentro, ela é aqui fora. Uma pessoa amiga, leal e com o caráter bom”.

Com a exposição excessiva na internet, ele explicou que precisou aprender a lidar com as críticas e repercussão. “A gente vai tirando de letra, não arrumando briga à toa na internet e falando pouco e ouvindo mais, sempre. Fiquei com um pé atrás [quando Camilla aceitou ir para o ‘BBB21’], mas depois ela me explicou o propósito dela ali. Aí eu entendi e abracei a ideia”, disse.

Mesmo não concordando muito com a namorada, Ricardo destacou o motivo de Camilla ter aceitado a proposta e revelou o que ela faria com o prêmio de R$ 1,5 milhão, caso vença.

“[Ela quis] entrar lá e poder dar uma vida melhor para a família e ter uma vida mais tranquila. Sem a preocupação do que vai ter para comer amanhã. Isso tudo. Ela é determinada e cheia de visão, mas já passou por muitas coisas que desacreditaram ela. Quando ela viu que era possível, era natural querer alcançar outras coisas para poder ajudar ainda mais as pessoas próximas a ela”, finalizou.