AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Apoio

‘BBB21’: Namorado defende Viih Tube após discussão com Juliette

Bruno Magri usou o Instagram para se pronunciar sobre atitudes da sister

Da Redação Publicado em 03/02/2021, às 14h53 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Magri, namorado de Viih Tube, fala sobre discussão entre a youtuber e Juliette Freire - Instagram/@brunomagri
Bruno Magri, namorado de Viih Tube, fala sobre discussão entre a youtuber e Juliette Freire - Instagram/@brunomagri

O youtuber Bruno Magri, namorado de Viih Tube, usou o Instagram para comentar as atitudes da sister durante o ‘Big Brother Brasil 21’. Na madrugada desta quarta (3), ele fez uma série de stories depois da discussão entre a atriz e Juliette Freire.

"Gente, está uma tristeza isso. Sei nem o que falar. Eu estava assistindo ao pay-per-view agora, até parei. Não vou mais assistir, porque estava me fazendo mal. Estou me sentindo mal. Lá dentro as coisas são muito distorcidas, o jeito que eles veem o jogo. A Viih não é essa que está lá", começou ele. 

"Se ela estivesse aqui fora, ela veria tudo totalmente diferente, e isso é triste, porque eu sei a pessoa que ela é, mas não está transparecendo isso lá. Mas em um dia muita coisa muda, elas ainda vão conversar bastante. Orem muito por ela. Vai dar tudo certo, espero", completou.

PRONUNCIAMENTO DE JULIETTE
Na noite da última terça (2), após a eliminação de Kerline, Juliette juntou os brothers para conversar sobre a maneira que eles estão a tratando. Neste momento, a paraibana comentou que se sente excluída, acuada e ignorada. Na opinião da sister, ninguém escuta o que ela tem a dizer.

Durante o papo, Viih fez comentários como “Não dá para ouvir mais isso”. Mais tarde, as duas se reuniram a sós para continuar falando sobre o assunto. A influencer, então, disse que sempre tentou apoiar e entender a advogada e maquiadora, mas que sente que seus esforços foram em vão. Viih disse que seria melhor as duas se afastarem por um tempo, porque estava sentindo com um peso nas costas que ela não se sente na obrigação de carregar.

Os internautas se mostraram indignados com a ação da influencer, que, na opinião deles, abandonou a amiga quando ela mais precisava.