AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Nego Di critica as atitudes de Karol Conká: “Está com mania de perseguição”

O humorista foi contra a rapper na briga com Viih Tube

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 10h50 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di apontou os erros de Karol para Projota e Viih Tube - TV Globo
Nego Di apontou os erros de Karol para Projota e Viih Tube - TV Globo

Parece que não são só os telespectadores que estão revoltados com o comportamento de Karol Conká no ‘Big Brother Brasil 21’. Dentro da casa, até mesmo os aliados da rapper já estão começando a ficar com o pé atrás sobre as suas atitudes. Na festa da última quarta-feira (10), Nego Di decidiu tomar partido no conflito entre Conká e Viih Tube e acabou escolhendo o lado da atriz.

Em conversa com Projota, disse: "Não quero participar de coisa que não concordo. Gosto muito da Viih. As vivências delas são os extremos opostos. Entendo isso”. Entretanto, o humorista completou que não concorda com alguns discursos de Conká. “Ela tem que cuidar, porque ela fala uns bagulhos fortes para as pessoas e não quer que as pessoas tenham reação. Está chato”.

Mais tarde, o assunto continuou no quarto com Viih Tube, quando Nego Di demonstrou preocupação com a carreira de Karol Conká fora do reality show. “Ela está agindo de uma maneira que periga estragar o rolê que ela já tem lá de artista”, afirmou.

“Ela está num ponto que ela está tão ferida, tão magoada com o que aconteceu que tudo ela acha que é pra ela. Eu entendo que ela esteja com mania de perseguição. Só que falei pra ela que não está certo”, interpretou o participante do reality show. 

Ao fim da conversa, Nego Di chegou até a comparar a postura da sister com a de Lucas Penteado, que desistiu do ‘BBB21’ no último domingo (07). “Eu sei que ela não é ruim, mas ela está com uma mania de perseguição. E eu vou falar pra ela tomar cuidado para não se tornar o Lucas do rolê, porque ela tá começando a ficar chata com esse assunto”, disse à Viih Tube. 

CONFUSÃO

Após brigar com Lucas Penteado, Juliette, Gilberto e Carla Diaz, a treta da vez é entre Karol Conká e Viih Tube. Segundo a rapper, Vitória tomou as dores de Carla após a amiga ter sido acusada por Conká de dar em cima de Arcrebiano, seu ficante na época. 

Sobre o assunto, disse: “A partir do momento em que pedi perdão [para Carla] e fui perdoada, isso não me pertence mais. Aí vem uma nova festa e a outra menininha e fica ‘ai, amanhã tem festa, não quero ninguém brigando’. Quase que eu virei para ela e falei assim: ‘Você já é de maior? Então já dá para te dar uma voadora”. 

À Nego Di, Viih Tube chorou ao confessar ter ouvido trechos da conversa entre Conká e Fiuk em que era criticada pela rapper. “Ela falou de mim, é só de mim que ela estava falando", lamentou.