AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Conversa

'BBB21': Nego Di desabafa sobre convivência e aconselha brothers: ''Ninguém é amigo''

O humorista falou o que pensa para Carla Diaz e Lucas Penteado

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 12h42 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di conversou com Carla Diaz e Lucas Penteado - Minuto a Minuto - BBB
Nego Di conversou com Carla Diaz e Lucas Penteado - Minuto a Minuto - BBB

No 'BBB21' (TV Globo)NegoDi aproveitou a manhã desta segunda-feira (1º) para conversar com Lucas Penteado CarlaDiaz sobre as dificuldades do jogo, incluindo a convivência com os participantes.

"Eu não curto ser político. Eu sou muito visceral. E aqui, estou sendo muito flexível porque se é na rua é outro tipo de conversa. Mas eu entendo que aqui a gente vive em uma comunidade, são mais pessoas. E se eu não for flexível, eu não consigo me relacionar, mas eu não vou ser desleal com os meus sentimentos. Eu não vou ser mal educado. Cada um tem o seu tempo, eu vou trocar ideia, conversar", refletiu.

Líder, o humorista falou que sua indicação ao paredão, onde mandou Kerline para a berlinda, não foi uma atitude fácil a ser tomada, mas ele segue firme no jogo. 

"O fato de ter que influenciar sozinho na vida de uma pessoa, que eu nem queria que fosse ela, é muito doloroso sabe? Ainda mais porque a menina já tinha passado por várias coisas e não queria ser mais uma coisa que pudesse magoar ela. Mas acontece é do jogo. Já estou tranquilo, votei e é isso aí mesmo. Acho que agora, daqui em diante, vai ser mais tranquilo porque o jogo em si começou a se desenhar. As pessoas já sabem quem é quem, as suas alianças, e é importante jogar", falou

Por fim, aproveitou para dizer o que pensa sobre as amizades no reality: "Não dá para ficar nessa parada de que todo mundo é amigo porque, para começar, ninguém é amigo, mas tem umas pessoas que tem uma afinidade maior. A gente não pode esquecer que a gente se conhece há uma semana".

TRAJETÓRIA

Nego Di é conhecido pelo seu trabalho como comediante e faz parte do grupo 'Camarote', composto por famosos. "Eu tinha aquela pressa de precisar crescer rápido ajudar minha mãe", contou. E disse ainda: "Eu acho que, agora com o BBB, será o início dos melhores dias da minha vida", completou em sua apresentação.